Concursos Públicos: Confira os destaques desta segunda (13)!

Concursos Públicos: A semana mal começou e já está repleta de novidades! Saiba mais com nosso compilado feito especialmente para você!

Avatar


13 de julho2 min. de leitura

Essa semana começou com tudo no mundo dos concursos públicos! Somente no dia de hoje editais foram publicados, bancas definidas, inscrições encerraram e outras foram prorrogadas, e muito mais. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraíba. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Iamspe SP

Foi publicado o edital do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público de São Paulo! Serão ofertadas 26 vagas para os cargos de médico e cirurgião dentista. As inscrições já estão abertas! Não perca.

Concurso Público: Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE SP
Vagas: 26 vagas
Banca organizadora: Comissão própria
Inscrições: de 13 de julho a 14 de agosto de 2020
Data da prova: 13 de setembro de 2020
Escolaridade: Nível Superior
Carreiras contempladas: Saúde
Remuneração inicial: de R$ 2.658,14 a R$ 4.476,37

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso CRA SC

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina está organizando novo concurso para oferta de vagas em cadastro de reserva, cujos cargos ainda não foram informados. Nesta segunda-feira, 13 de julho, foi divulgado o extrato de contrato entre o CRA SP e a banca organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas – FEPESE.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso PRF

O Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Eduardo Aggio Sá, em suas redes sociais, compartilhou que novo edital pode sair ainda este ano, e que concurso deve ser para âmbito nacional.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PCDF Escrivão

Nesta semana, o Diretor-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal entrará em contato com a banca organizadora, o Cebraspe, para ajustar nova data das provas objetivas e discursivas para o cargo de Escrivão de Polícia.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CREFITO 4

Hoje, 13 de julho às 23h59, é o último dia de inscrição para o concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região, de Belo Horizonte, Minas Gerais. O certame oferta 6 vagas imediatas e 104 para cadastro de reserva para cargos administrativos e de tecnologia da informação. As provas serão aplicadas no dia 4 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRESS PB

Hoje seria, também, o último dia para se inscrever para o concurso do Conselho Regional de Serviço Social da 13ª Região, que abrange o Estado da Paraíba, porém resolveram prorrogar as inscrições. O certame que oferta 50 vagas para níveis médio e superior está aberto até dia 10 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos Públicos com inscrições abertas

Concursos Públicos previstos para 2020

Avatar


13 de julho2 min. de leitura