Concursos Públicos: Veja os destaques desta quinta (16)!

Concursos Públicos: Novidades do dia de hoje, 16 de julho, englobam várias partes do país. Confira!

Avatar


16 de julho2 min. de leitura

Edital publicado, comissão formada, prova com data de aplicação, certame solicitado, inscrições reabertas. Isso, e muito mais, foram destaques de concursos públicos que aconteceram apenas hoje! Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados de Rio Grande do Sul, Amapá, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Uruguaiana RS

Destinado a candidatos de nível médio, a Prefeitura de Uruguaiana, no Estado do Rio Grande do Sul, publica edital de concurso público. O certame oferta 145 vagas, sendo 90 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS e 55 para Agente de Combate a Endemias – ACE. As inscrições já começaram e vão até 17 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso TJ AP Juiz

Já autorizado, o concurso do Tribunal de Justiça do Amapá está com comissão formada. Serão 25 vagas para Magistratura.

Clique aqui e saiba mais

 

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Sedest DF

As provas de provas de verificação de aprendizagem – PVA do concurso Sedest DF ganharam data de aplicação para certos cargos: acontecerão no próximo dia 26 de julho, às 8h30 e às 14h30. Confira detalhes em nossa matéria.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM TO

Novo concurso da Polícia Militar de Tocantins irá ofertar 1.000 vagas para Soldado. Em suas redes sociais, o secretário de Estado da Casa Civil do Governo do Tocantins, Rolf Costa Vidal, disse que a banca já pode ter sido escolhida, ainda será contratada por meio de atos legais.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bacen

O Banco Central do Brasil confirmou que foi solicitado pedido de novo concurso ao Ministério da Economia, para 260 vagas, sendo 200 vagas para analistas, 30 para técnicos e 30 para procuradores. A empresa está com 2.881 cargos vagos e dois projetos sobre a autonomia encaminhados, um no Senado e um na Câmara.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Goiás GO

A Prefeitura de Goiás, no Estado de mesmo nome, retificou o edital do concurso que oferta 209 para candidatos de nível fundamental, médio e superior. Com a alteração, alguns cargos têm seu vencimento alterado, a carga horário passa de 40h para 30h semanais, e alguns subitens de Língua Portuguesa mudaram.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Telebras

É aprovado quantitativo de pessoal próprio total da Telecomunicações Brasileiras S.A Telebras. De acordo com a Portaria nº 14.969, de 23 de junho de 2020, a empresa poderá ter até 428 empregados.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Nova Serrana MG

Localizada em Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana está realizando concurso para nível médio, técnico e superior. O edital foi retificado, alterando a data das provas, que agora estão marcadas para 18 de outubro. São ofertadas 44 vagas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Monte Alto SP

Estão reabertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Monte Alto, interior de São Paulo. Destinados a cargos de nível fundamental, médio e superior, a seleção oferta 75 vagas e tem salários que podem chegar a até R$ 9.476,09. Inscrições abertas até dia 3 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


16 de julho2 min. de leitura