Concursos Públicos: inscrições abertas; 3 mil vagas previstas e mais!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de setembro4 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Pernambuco, Tocantins e Rio Grande do Norte. Sendo mais de 200 vagas abertas para as carreiras de educação, saúde, engenharia entre outras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Juazeiro BA

Novidades sobre o concurso Juazeiro, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado da Bahia. O certame oferece 215 vagas para a carreira da educação. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 16 de setembro, a remuneração inicia chega a R$ 3.039,86.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso São Bento do Sapucaí SP

Novidades sobre o concurso São Bento do Sapucaí, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. O certame oferece vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 20 de setembro, a remuneração inicial chega a R$ 4.274,00.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso Campina Grande PB

Novidades sobre o concurso Campina Grande, concurseiros. Está formada a comissão do próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado da Paraíba. Segundo publicação no Diário Oficial em 17 de setembro de 2021, o grupo de trabalho é formado por 4 servidores. A equipe terá a função de supervisão,  acompanhamento, planejamento e execução do certame.

A expectativa, é de que sejam criadas de 2 até 3 mil vagas ao longo da gestão.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Sefaz RJ

Novidades sobre o Concurso Sefaz RJ! O concurso público da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro será pauta da próxima reunião do Conselho Superior da Secretaria de Fazenda do Estado.

O Conselheiro Luiz Cezar Moretzohn Rocha sugeriu o assunto e ainda destacou a necessidade de um novo Concurso Sefaz RJ e da necessidade de revisão do regimento interno do conselho.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Upanema RN

Novidades sobre o concurso Upanema, concurseiro. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, no estado do Rio Grande do Norte, pode ter edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 17 de setembro de 2021, o Ministério Público do Estado recomendou que seja realizado um novo certame no município.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Palmas TO

Novidades sobre o concurso Palmas, concurseiro. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, no estado do Tocantins, pode ter edital publicado em breve. O órgão informou a equipe do Gran Cursos Online, que a gestão está realizando um levantamento do volume da demanda e quantitativo de servidores para futura avaliação sobre a possibilidade de um possível certame no município. Caso o levantamento aponte a necessidade de um novo concurso, seria realizado após a pandemia.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC TO

comissão organizadora do concurso PC TO foi alterada. O Corregedor-Geral da Segurança Pública, Ronan Almeida Souza, passou a integrar o grupo que está responsável pelos trâmites do concurso da Polícia Civil do Estado de Tocantins.

No dia 31 de julho, o Secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, publicou um post em suas redes sociais informando que serão ofertadas 341 vagas. Ainda segundo Cristiano as etapas estão previstas para o início de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE AM Defensor

O concurso DPE AM Defensor está com as inscrições abertas e deverão ser realizadas exclusivamente via internet no período de 10h do dia 20 de setembro de 2021 às 14h do dia 22 de outubro de 2021 (horário de Brasília).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Águas de São Pedro SP

Estão abertas as inscrições para o Concurso PGM Águas de São Pedro, no estado de São Paulo. O certame da Câmara Municipal oferece 01 vagas para provimento imediato, além de formação para cadastro reserva. O cargo ofertado é de nível superior e a carreira contemplada é a jurídica.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRQ CE

concurso CRQ CE oferta 2 vagas imediatas e 22 para formação de cadastro de reserva para Auxiliar Administrativo e Agente Fiscal.

O certame do Conselho Regional de Química da 10ª Região  está sob a responsabilidade do Instituto Quadrix, e a prova objetiva do certame foi aplicada neste último domingo, 19 de setembro de 2021. Segundo o cronograma, a publicação do gabarito preliminar acontecerá nesta segunda-feira (20/9).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRF GO

Concurso CRF GO deve ser publicado em até 2 meses! O concurso para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Goiás já tem a banca responsável pelo concurso escolhida, a Quadrix.

Em resposta aos nossos questionamentos, a assessoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Goiás informou que o edital de seu próximo concurso deve ser publicado em até 2 meses.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de setembro4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia