Concursos Públicos: Certames anunciados! Vagas abertas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


25 de maio2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de RR, SE e AM. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Coren CE

Notícia boa para quem está de olho no edital Coren CE! Ele foi lançado e o Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Ceará está ofertando vagas de nível médio e superior!

A remuneração inicial de nível médio é de R$ 3.424,91, carga horária de 40h semanais e para nível superior é de R$ 5.131,37, carga horária de 30h semanais.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PC RR

Notícias sobre o Concurso PC PR! O Governador do Estado de Roraima compareceu nesta segunda-feira (24/05) ao sindicato dos Policiais Civis. Durante a visita, o Governador falou sobre a reestrutura da Polícia Civil do Estado de Roraima e também sobre a realização do próximo Concurso PC RR. De acordo com o Governador, seleção será realizada no início de 2022!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Presidente Figueiredo AM

Novidades sobre o concurso Presidente Figueiredo. O próximo concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município, localizado no estado do Amazonas, pode ter edital publicado em breve. Segundo Diário Oficial, o Tribunal de Contas do Amazonas recomendou que o órgão realize um novo certame. De acordo com a recomendação, a gestão municipal pode ser multada, caso não cumpra a determinação.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGU

Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, afirmou que novo certame deve acontecer em 2022. “Tive uma reunião esta semana com o ministro Paulo Guedes e, se Deus quiser, nós estamos abrindo um  concurso no ano que vem para 300 auditores e 75 técnicos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Arame MA

Novidades sobre o concurso PGM Arame. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Maranhão, pode ter edital publicado em breve. Segundo Diário Oficial publicado em 2 de fevereiro de 2021, o Ministério Público do Maranhão recomendou a gestão do município de Arame, que seja realizado um novo concurso público para o cargo de procurador.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Civil SE

O esperado Concurso Polícia Civil SE pode ter seu próximo edital publicado ainda em junho. A seleção para a Polícia Civil do Estado de Sergipe  deverá ofertar um total de 60 vagas para Agente e Escrivão Substituto.  Esse dado provém de informações apuradas pela equipe de Contéudo&SEO do Gran Cursos Cursos Online. Por isso, se você está no aguardo para a realização do certame, boas notícias estão por vir. Fique ligado ao Blog para não perder atualizações assim que forem divulgadas!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso TJ RS

Projeto de Lei do Plano de Carreira dos Servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul foi entregue no dia 24 de maio de 2021 ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Gabriel Souza.

O Anteprojeto de Lei Complementar dispõe sobre a unificação dos quadros de pessoal dos servidores efetivos e dos cargos em comissão e funções gratificadas do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, a instituição do Plano de Carreira, Cargos, Funções e Remunerações dos Servidores do Poder Judiciário Estadual.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


25 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021