Concursos Públicos: Certames autorizados; inscrições abertas. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


30 de Julho de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de RJ, SP e PA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Santa Rita do Sapucaí MG

Novidades sobre o concurso Santa Rita do Sapucaí. Saiu o edital de concurso público da Câmara Municipal, em Minas Gerais. O certame oferta vagas de níveis fundamental, médio e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 25 de julho, a remuneração inicial chega a R$ 2.551,83.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Edital ADEPARÁ

Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (concurso ADEPARÁ) formou comissão organizadora para realização de processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar servidores temporários.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SEAP RJ

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (concurso SEAP RJ) recebeu a autorização para instruírem procedimentos adminitrativos para o provimento de 300 cargos de Policial Penal. A informação foi publicada no Decreto nº 47.585 de 26 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Depen

A regra que impossibilitava, no edital de abertura do Concurso Depen, a convocação de mais aprovados para o Curso de Formação Profissional (CFP) foi retificada.

Inicialmente, o subitem 17.3 do edital número 1 determinava que os candidatos que não fossem convocados para o CFP seriam automaticamente eliminados do certame.

Agora, com a alteração, os classificados além do limite de vagas previsto não têm garantida a convocação para o CFP, porém deixa claro que existe perspectiva de serem chamados se houver necessidade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFRJ

Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro divulgou no Diário Oficial da União do dia 19 de julho de 2021, o edital para a seleção de profissionais. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 30 de julho e vão até o dia 22 de agosto de 2021. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura de Santa Vitória MG

O concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Vitória, no estado de Minas Gerais, foi retomado. Segundo o novo cronograma, as inscrições serão reabertas a partir do dia 02 de agosto de 2021. Já as provas objetivas foram remarcadas para serem aplicadas em 14 de novembro de 2021. Ao todo, o certame oferece 385 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SESAP RN

concurso SESAP RN estará vigente até o dia 4 de julho de 2022. O prazo de validade do certame da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte foi prorrogado em julho de 2020.

O certame ofertou 404 vagas para cargos de níveis médio e superior. Ao todo, 23.388 candidatos concorreram às vagas, e mais de 3 mil aprovados já foram nomeados.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Seeduc RJ

O governador do Estado, Cláudio Castro sancionou esta semana a lei que autoriza a ampliação da jornada dos professores da rede estadual da  Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Concurso Seeduc RJ).

Ou seja, a jornada de trabalho de 16 horas de professores aumentou para 30 horas, com salário proporcional à mudança.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de Julho de 2021