Concursos Públicos: oportunidades em TO, SP e PR. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


30 de Agosto de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de TO, MG e SP. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Edital Residência UFC

Saiu o extrato do edital residência UFC. Estão sendo ofertadas 476 vagas para residências multiprofissional e uniprofissional nos Hospitais Universitários da Universidade Federal do Ceará, na Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará, no Hospital Geral de Fortaleza e Instituto Dr. José Frota.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Ribeirão Preto SP

Foram publicados três editais para o certame da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O Concurso Ribeirão Preto é organizado pela Fundação Vunesp e oferece 62 vagas para provimento imediato, além de outras para cadastro reserva. Os cargos ofertados são de níveis médio e superior e as carreiras contempladas são as de contabilidade, saúde, administração, engenharia e outras.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Anhumas SP

Novidades sobre o concurso Anhumas, concurseiros. Saiu o edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo. O certame oferece vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Segundo o edital, que foi publicado pela banca em 30 de agosto, a remuneração inicial chega a R$ 11.811,09.

Clique aqui e saiba mais

  • Edital SEED PR

Edital SEED PR, foi lançado nesta segunda-feira (30). São 1.300 vagas autorizadas, com um mínimo de 700 contratações confirmadas. As inscrições poderão ser feitas do dia 04 ao dia 23 de setembro, no site do Instituto Consulplan que é a banca organizadora, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br. As provas serão aplicadas no dia 24 de outubro.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PC TO

concurso PC TO é aguardado para 2021, é possível que o concurso público tenha a oferta de mais de 300 vagas. O Secretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Cristiano Sampaio, respondeu aos nossos questionamentos e voltou a confirmar que o edital da Polícia Civil de Tocantins será publicado em 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TJMG

Tribunal de Justiça de Minas Gerais está em andamento nos trâmites para o concurso TJMG. Em janeiro de 2021, o presidente do órgão, Gilson Soares, assinou um termo de governança no qual colocou como meta a realização de um novo certame tanto para juízes substitutos quanto para servidores.

“As providências estão sendo tomadas na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF para solicitação de abertura de processo licitatório referente à contratação de empresas que operacionalizarão os concursos (servidor e magistratura), sendo que as licitações serão realizadas pela Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio”, afirmou representante do Centro de Imprensa do órgão em maio deste ano.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PRF

concurso PRF foi retomado. No dia 18 de agosto, foi publicada a autorização para a retomada do processo, que estava suspenso por conta das vagas relacionadas aos candidatos negros. Alguns resultados já estão disponíveis e um novo cronograma foi disponibilizado.

No dia 21 de julho, foi publicado no Diário Oficial o resultado do Exame de Aptidão Física, o resultado final da Avaliação Psicológica e a convocação para a avaliação de saúde.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Exame CFC

O edital do Exame CFC 2021.2 foi publicado nesta segunda-feira(23/08). Para realizar as provas do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico da banca no período de 24 de agosto a 23 de setembro de 2021. 

Com as provas marcadas para o dia 24 de outubro, os inscritos vão ter um período razoável para se prepararem para as avaliações.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de Agosto de 2021

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia