Concursos Públicos: certames anunciados; inscrições abertas.

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


31 de maio3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de MG, MT e MA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso São João da Boa Vista SP

Foi publicado o edital do Concurso São João da Boa Vista, no estado de São. Ao todo, são ofertadas 59 vagas de nível superior. As inscrições poderão ser efetuadas no site da IPEFAE, banca organizadora, a partir de 02 de junho de 2021. Inscritos farão prova nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de agosto de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PGE AL

Notícias sobre o Concurso PGE AL Procurador! A Procuradoria Geral do Estado do Alagoas divulgou nesta segunda-feira (31/05)  a autorização da contratação da banca de seu próximo concurso público. A próxima seleção da Procuradoria Geral de Alagoas será realizada pelo Cebraspe. Serão ofertadas 15 vagas para o cargo inicial da carreira de Procurador do Estado de Alagoas da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso PC TO

Notícias sobre o Concurso PC TO! A  Polícia Civil do Estado de Tocantins publicou hoje (28/05) a portaria que institui a comissão do próximo concurso do órgão. O edital do próximo Concurso PC TO já foi anunciado e deve sair em breve. A Comissão formada vai ser responsável pelas providências necessárias à realização do concurso público para provimento de cargos da polícia civil.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Banco do Brasil

concurso do Banco do Brasil pode ter edital publicado em 2021.  A informação é do presidente do BB, Fausto Ribeiro. Isso porque circula na internet um vídeo, de um evento realizado para os líderes do banco, em que Fausto diz que o edital será publicado neste ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PPSA

Concurso PPSA à vista! Foi publicado na terça-feira (09/03), no Diário Oficial da União, pelo Ministério da Economia a aprovação do novo quantitativo de pessoal da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural S.A. – Pré-Sal Petróleo S.A. – PPSA.

Em resposta ao Gran Cursos Online, a instituição disse estar em fase de estudo e aprovação pelos órgãos competentes de um novo concurso público.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Itatinga SP

Estão abertas as inscrições para o Concurso Prefeitura de Itatinga, no estado de São Paulo. Organizado pela OM Consultoria, o certame oferece 08 vagas imediatas para níveis técnico e superior. Inscritos farão prova em data a ser definida posteriormente pela Administração Municipal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFRR

O último concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (concurso IFRR) destinado aos cargos de Técnico-Administrativos em Educação foi publicado em 2019.

O resultado final foi publicado no dia 5 de outubro. De acordo com informações da Ouvidora do IFRR, ainda não houve nomeações de aprovados. Nesta segunda-feira (31/05), o resultado final foi retificado devido a um mandado de segurança.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFMT

O Concurso UFMT teve seu novo cronograma publicado! Após uma retificação recente no dia 20 de maio de 2021, a seleção para a Universidade Federal do Estado de Mato Grosso  passou a ofertar 106 vagas para cargos de níveis médio e superior. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 22 de agosto de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP MA

O Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão (concurso MP MA) publicou edital de remoção e/ou promoção de servidores do Quadro de Apoio Técnico-administrativo, para o preenchimento de 18 cargos vagos. Fique atento! Geralmente, os editais de remoção precedem a realização de concurso público. Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de sete dias, a contar de hoje (31/05).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Volte ao topo

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


31 de maio3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaques do dia