Com a programação da Agenda do Dia do Gran, você complementa e aprofunda os seus conhecimentos para concursos públicos, Exame CFC, Exame de Ordem e Residências Multiprofissionais e Jurídicas com aulas gratuitas, de segunda a segunda.
Participe de revisões de véspera para as provas dos concursos públicos Câmara dos Deputados, SEDUC RO, PM SC Temporários e Guarda de Valparaíso GO, aplicadas amanhã.
Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (07/03).
Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!
Navegue pelo índice abaixo:
DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!
Reinvenção 2026: conheça a Assinatura Ilimitada 11
Com a chegada do ano novo, a Assinatura Ilimitada ganhou ainda mais melhorias, disponibilizando ferramentas capazes de otimizar ao máximo o seu tempo de estudos!
As novidades trazidas com a Reinvenção 2026, foram:
- Cronograma com 1 Clique
- Raio-X
- Revisão Inteligente
- Jornada do Aprovado
- Legislação Comentada
- Gran Vantagens
Conheça mais sobre as novidades!
Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino e Vespertino
Concurso Câmara dos Deputados — Revisão de Véspera
Chegou o aguardado momento de realizar as provas do Concurso Câmara dos Deputados para os cargos de Técnico e de Analista Legislativo.
Revise hoje os principais pontos de conteúdos comuns aos dois cargos e finalize a sua preparação com chave de ouro.
- 7h: Licitações e Contratos com Gustavo Scatolino
- 8h: Noções de Direito Constitucional com Aragonê Fernandes
- 9h: Administração Pública com Bruno Eduardo
- 9h45: Língua Inglesa com Alexandre Hartmann
- 10h45: Direito Administrativo com Gustavo Brígido
- 11h30: Governança, Estratégia e Gestão com Rafael Barbosa
- 12h15: Administração Geral com Rafael Barbosa
- 13h15: Língua Portuguesa com Márcio Wesley
- 14h: Tecnologia da Informação com Leonardo Vasconcelos
- 14h45: Regimento Interno da Câmara dos Deputados com Yuri Moraes
- 15h45: Noções de Administração Orçamentária e Financeira com Flávio Assis
- 16h30: Noções de Dados e Noções de Estatística com Vitor Kessler
- 17h15: Ciência Política com Felipe Melo
- 18h: Raciocínio Lógico e Analítico com Josimar Padilha
Concurso SEDUC RO — Revisão de Véspera — Técnico
Relembre os principais pontos para a prova de Técnico do Concurso SEDUC RO, focando no que você precisa lembrar em cada disciplina para conquistar um bom desempenho na avaliação.
- 8h: Língua Portuguesa (classes de palavras e morfologia) com Márcio Wesley
- 9h: Língua Portuguesa (compreensão e interpretação de textos) com Lucas Lemos
- 10h: Informática básica com Fabrício Melo
- 11h: História e Geografia de Rondônia (parte 1) com Admilson Costa
- 12h: História e Geografia de Rondônia (parte 2) com Júlio Santos
Concurso SEDUC RO — Revisão de Véspera — Professor Geral + Específicas de Matemática
Finalize com chave de ouro a sua preparação para a prova do cargo de Professor (Matemática) da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, aplicada amanhã (08/03).
- 8h: Língua Portuguesa (Compreensão e Interpretação de Textos) com Lucas Lemos
- 9h: História e Geografia de Rondônia (parte 1) com Júlio Santos
- 10h: História e Geografia de Rondônia (parte 2) com Admilson Costa
- 11h: Língua Portuguesa (classes de palavras e morfologia) com Márcio Wesley
- 12h: Informática básica com Jeferson Bogo
- 13h: Conhecimentos específicos (parte 1) com Marcelo Leite
- 14h30: Conhecimentos específicos (parte 2) com Josimar Padilha
Concurso PM SC Temporários — Revisão de Véspera para Soldado
Revise os principais pontos para as provas da seleção temporária da Polícia Militar de Santa Catarina para o cargo de Soldado, aplicadas amanhã (08/03).
- 8h: Legislação Institucional com Vandré Silvano
- 9h: Legislação Penal Militar com Leandro Antunes
- 10h: Língua Portuguesa com Márcio Wesley
- 11h: Geografia de Santa Catarina com Júlio Santos
- 12h: Raciocínio Lógico e Matemático com André Arruda
- 13h: Constituição Federal de 1988 com Ricardo Blanco
- 14h: Legislação Penal com Péricles Mendonça
- 15h: Informática com Jeferson Bogo
- 16h: Código de Trânsito Brasileiro com Paulo Sérgio
Concurso Guarda Valparaíso GO — Revisão de Véspera
Vai realizar as provas da Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás amanhã (08/03)? Não deixe de participar hoje da revisão dos principais pontos de conteúdo com os professores e professoras do Gran.
8h: Noções de Direito Administrativo com Ricardo Blanco
9h: Noções de Direito Penal e Direito Processual Penal com Érico Palazzo
10h: Raciocínio Lógico Matemático com Josimar Padilha
11h: Legislação Extravagante com Diego Fontes
12h: Realidade do Goiás e do Município de Valparaíso com Rebecca Guimarães
13h: Língua Portuguesa com Lucas Lemos
14h: Noções de Direito Constitucional com Luciano Dutra
15h: Legislação de Trânsito com Paulo Sérgio
16h: Noções de Cidadania e Direitos Humanos com Thiago Medeiros
Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos
Está iniciando a sua jornada de preparação para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:
Confira abaixo as principais oportunidades previstas para concursos públicos em 2026 e como você pode iniciar a sua preparação com as dicas dos professores Eduardo Cambuy e Aragonê Fernandes.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
![[AON] Assinatura Ilimitada 11 – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/02141111/assinatura-ilimitada-11-aon.webp)
![[AON] Assinatura ilimitada 11 – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/02141702/assinatura-ilimitada-11-aon-post.webp)


