Concursos públicos: veja os eventos e aulas gratuitas desta quarta

Nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, acompanhe as aulas gratuitas e eventos para concursos públicos. Veja a programação completa!

Avatar


14 de outubro5 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões para concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta quarta-feira, 14 de outubro de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos públicos: matutino

Curso Preparação Total 2020/2021 – Cartórios

Não perca e dê aquela up no seu estudo para os concursos de cartórios. Nesta quarta-feira (14/10) acompanhe a aula de direito do consumidor que será conduzida pela professora Simone Magalhães a partir das 10h.

Clique aqui para assistir

 

 

Semana Especial da Educação

Participe da Semana Especial da Educação com os melhores especialistas! O professor Elias Santana conduzirá a aula sobre a língua portuguesa a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial! As aulas acontecerão nos períodos matutino e noturno. Confira a programação de aulas desta quarta (14/10):

10h – Fazendo as pazes com o processo civil – Professora: Raquel Bueno
20h – Direito como nunca civil – Professora: Roberta Queiroz

Clique aqui para assistir

 

Análise de edital 

Acompanhe a análise do edital da Prefeitura Municipal de Amargosa, localizada no estado da Bahia. A transmissão começará a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Oficina de Redação 

Prepare-se para enfrentar qualquer tema de redação e qualquer banca de concursos públicos. Os professores Anderson Ferreira e Leonardo Murga conduzirão a aula a partir das 11h.

Clique aqui para assistir

 

Andando na linha

Saiba quais são os aspectos legais da Lei 8.429/92. Nesta quarta-feira (14/10) o professor Nilton Carlos Coutinho conduzirá a aula a partir das 11h.

Clique aqui para assistir

 

Maratonas por Disciplina 

Prepare-se para a OAB com as aulas da maratona por disciplinas. Os conteúdos são específicos para a 1ª fase do Exame XXXII. Confira a programação:

11h – Direito penal – crimes contra administração pública – Professora: Carolina Carvalhal
13h – Direito internacional: imunidade diplomática – Professora: Alice Rocha

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PF e PRF

O treinamento é duro para a prova ser fácil. Prepare-se para os concursos da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. O professor Paulo Sérgio conduzirá a aula desta quarta-feira (14/10) às 12h15. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos públicos: vespertino

Retrospectiva 2ª Fase da OAB

Saiba quais são as peças dos 10 últimos Exames e como foram cobradas. Nesta quarta-feira (14/10) a professora Patrícia Dreyer conduzirá a aula de direito civil a partir das 13h.

Clique aqui para assistir

 

Receita da aprovação? Os ingredientes e como fazer

Conheça os ingredientes e como fazer com Juliana Gebrim e Leonardo Murga a partir das 17h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Divã amarelo

A psicóloga Juliana Gebrim vai trazer temas de saúde psicológica que fazem parte da rotina do concurseiro. Saúde mental é coisa séria, não descuide! Os professores Marcelo Goulart e Juliana Gebrim conduzirão a aula a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

O Sistema Tributário Nacional segundo a CF/88

Prepare-se para concursos públicos com os melhores especialistas! Nesta quarta-feira (14/10) o professor Ricaro Alexandre conduzirá a aula a partir das 18h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

OAB – Artigo por artigo 

Participe das aulas do programa OAB – artigo por artigo e turbine seus estudos. A professora Carolina Carvalhal conduzirá a aula de direito penal a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

 

Polícia Militar do Tocantins 

Saiba tudo sobre o edital da Polícia Militar do estado de Tocantins. O professor Jeferson Bogo conduzirá a aula de informática a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

Dedicação Total à Defensoria Pública

Confira os conteúdos mais importantes para a prova de uma das carreiras mais prestigiadas. O professor Túlio Mendes conduzirá a aula de Direito Penal a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos públicos: noturno

Direito e Processo do Trabalho 

Saiba quais são os temas relevantes da disciplina de direito e processo do trabalho. O professor Gervásio Meireles conduzirá a aula a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Projeto Banco do Brasil 

Está se preparando para o concurso do Banco do Brasil? Acompanhe a preparação a longo prazo. Os professores Eduardo Cambuy e Cid Roberto conduzirão a  aula a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

De Olho no Gato! 

Acompanhe a 2ª temporada do programa de olho no gato. A transmissão começará a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Faça o seu medo ter medo de você

As mestres Juliana Gebrim e Critiane Capita irão mostrar como fazer o seu medo ter medo de você. Acompanhe a live a partir das 19h30.

Clique aqui para assistir

 

Operação PF – 2021

Rumo à aprovação, você não vai ficar de fora. Prepare-se para o concurso da Polícia Federal nesta quarta-feira (14/10) às 19h30.

Clique aqui para assistir

 

Polícia Federal – Começando do Zero: Estatística

Comece a estatística do zero para o concurso da Polícia Federal. O professor Josimar Padilha conduzirá a aula a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Treino Tático de Delegado PF

Participe da semana direcionada a resolução de questões estilo da banca Cebraspe, antigo Cespe. O professor Gustavo Brígido conduzirá a aula de direito constitucional nesta quarta (14/10) às 20h.

Clique aqui para assistir

 

Outubro Rosa 

Saiba tudo sobre a carreira da mulher na carreira da magistratura. A professora Geilza Diniz conduzirá a aula a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

Pedagogia na veia

E aí, futuro professor, como está a sua preparação? Não perca a nossa série com dicas importantes sobre Conhecimentos Pedagógicos para conquistar a sua tão sonhada nomeação. Acompanhe a aula do professor Leandro Gabriel a partir das 20h30. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Semana Intensiva IJF – Enfermeiro

Participe da semana intensiva de revisão dos conteúdos fundamentais para sua aprovação no cargo de Enfermeiro. A professora Natale Souza conduzirá a aula de vigilância epidemiológica e saúde pública a partir das 20h30. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Residências em Foco – Editais publicados

Confira a análise dos editais de residências que foram publicados nos últimos dias. A transmissão começará a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Receita Federal

Tudo que você precisa saber sobre o concurso da Receita Federal. A transmissão acontecerá nesta quarta-feira (14/10) a partir das 21h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Mês das exatas 

Estude só o que cai em Raciocínio Lógico. O professor Josimar Padilha conduzirá a aula sobre a tabela da verdade nesta quarta-feira (14/10) às 21h.

Clique aqui para assistir

 

Informática para o INSS

O professor Maurício Franceschini vai te ensinar tudo sobre informática para o concurso no INSS. A live começará a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Concursos Públicos: curso gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


14 de outubro5 min. de leitura