Concursos públicos: eventos e aulas gratuitas desta terça-feira!

Na Agenda do Dia de hoje, participe da Reinvenção 2024, conheça as inovações da Assinatura 9.0 e confira como garantir a sua com descontos exclusivos! Confira também as principais oportunidades previstas para o novo ano com o Panorama!

Avatar


2 de Janeiro3 min. de leitura

Complemente seus estudos para concursos públicos nesta terça-feira! A Agenda do Dia do Gran oferece aulas gratuitas e eventos para concursos todos os dias, de segunda a segunda.

A Reinvenção 2024 chegou! Participe hoje da live de lançamento, fique por dentro de todas as novidades que aprimoraram ainda mais a melhor preparação para concursos e exames e garanta descontos imperdíveis na aquisição da nova Assinatura Ilimitada 9.0!

Confira também aulas de aprofundamento para os concursos públicos e seleções: 39° Exame de Ordem, PC SC e PC MG.

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa de hoje (02/01). Navegue pelo índice abaixo:

DICA: localize mais facilmente o que está procurando na Agenda do Dia utilizando o atalho “Control+ F” no seu teclado e digitando o termo! Perdeu uma aula? Pode ser que o evento ainda esteja salvo no canal de Youtube do Gran!

Concurso Nacional Unificado: você já conhece o “Enem” dos concursos?

O Concurso Nacional Unificado (CNU) é uma grande oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública federal em 2024!

Ofertando mais de 6 mil vagas para diversas carreiras, incluirá a aplicação de provas por segmentos, permitindo que o candidato concorra a mais de um cargo por prova realizada!

O edital CNU tem previsão de publicação para o dia 10/01.

Confira todos os detalhes do Concurso Nacional Unificado!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Reinvenção 2024

Ano novo, Assinatura Ilimitada Nova! Venha conferir todas as inovações da Assinatura Ilimitada 9.0, a preparação mais completa do mercado para concursos públicos e exames.

Acompanhe a live também para se tornar Assinante Ilimitado com preços imperdíveis e começar a sua trajetória de aprovação no cargo dos sonhos em 2024 com o pé direito!

Horário: 10h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Vespertino

Panorama dos Concursos 2024

Fique por dentro das principais oportunidades previstas para o novo ano e encontre o certame perfeito para direcionar os seus estudos!

15h: Carreiras da Saúde com Fernanda Barboza e Natale Souza
17h: As principais oportunidades de 2024 para conquistar a aprovação + CNU com Aragonê Fernandes, Eduardo Cambuy, Fernanda Barboza e Anderson Ferreira
18h30: Carreira Policial com Érico Palazzo

Assista aqui!

39º Exame da OAB — 2ª Fase — Revisão de Artigos

Relembre e explore os artigos mais relevantes em diferentes modalidades de Direito, com foco na 2ª Fase do Exame de Ordem.

15h: Direito do Trabalho com Aryanna Linhares – Assista aqui!
20h: Direito Penal com Leonardo Castro – Assista aqui!

Especial Gran Faculdade — Histórias empreendedoras

Conheça e inspire-se com a história da economista Cássia Pereira.

Horário: 16h

Assista aqui!

Concurso PC SC Psicologia — O que focar na reta final?

As provas da nova seleção da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina estão marcadas para o dia 28 de janeiro. Veja como organizar a sua preparação de reta final com o professor Rafael Vieira.

Horário: 17h

Assista aqui!

Jornada das Residências

Fique por dentro das principais oportunidades previstas para Residências Multiprofissionais em 2024 e como iniciar os seus estudos com a professora Natale Souza.

Horário: 18h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Noturno

No Divã com Juliana Gebrim — Panorama das Emoções

Organize-se também emocionalmente, conferindo dicas de como se blindar/lidar com emoções negativas no novo ano e focar em resultados e crescimento!

Horário: 18h30

Assista aqui!

Concurso Polícia Civil MG — Plano de estudos pré-edital

Um novo concurso para a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais está autorizado. Confira como organizar a sua preparação pré-edital com o professor Érico Palazzo.

Horário: 20h

Assista aqui!

39º Exame da OAB — 2ª Fase — Treinando as Teses de Direito Material

Foque no desenvolvimento e aprimoramento das teses de Direito Material, peça-chave para o sucesso nessa etapa decisiva do exame. O foco de hoje será a matéria de Direito Penal com o professor Leonardo Castro.

Horário: 21h

Assista aqui!

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Materiais gratuitos

Está iniciando a sua jornada de preparação para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Confira abaixo dicas de como iniciar os seus estudos com o professor Alexandre Meirelles.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


2 de Janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia