Concursos públicos: veja os eventos e aulas gratuitas desta terça

Concursos Públicos: acompanhe as aulas gratuitas e eventos desta terça-feira, 24 de novembro de 2020. Veja a programação completa!

Avatar


24 de novembro5 min. de leitura

Prepare-se para os concursos públicos dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1,4 milhão de inscritos. Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12 mil vídeos e 143.175.355 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a programação completa. Navegue pelo índice abaixo:

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Curso de Extensão

Acompanhe as aulas do curso de Extensão para carreiras jurídicas. O professor  Jayder Ramos conduzirá ao aulão sobre os meios alternativos de solução de conflitos a partir das 8h.

Clique aqui para assistir

 

Manhãs Gramaticais

Aprenda análise sintática com o professor Diogo Alves nesta terça-feira (24/11) a partir das 8h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Direito Administrativo de um jeito fácil

Aprenda Direito Administrativo de um jeito fácil e turbine seus estudos! Toda terça-feira o professor Vandré Amorim conduz aulas sobre a disciplina. A transmissão desta terça-feira (24/11) começará às 9h.

Clique aqui para assistir

Semana de Exercícios PC PA – Investigador

Participe da Semana de Exercícios para o concurso da Polícia Civil do estado do Pará para os cargos de Investigador e turbine seus estudos. Veja programação:

9h – Noções de Direito Constitucional – Professor: Wellington Antunes
21h – Noções de Direito Administrativo – Professor: Rodrigo Cardoso

Clique aqui para assistir

 

Bateria de questões OAB – 1ª fase

Nesta terça-feira (24/11) a professora Maria Christina Barreiros D’ Oliveira conduzirá a live com exercícios de ética e estatuto a partir das 9h30. Não perca!

Clique aqui para assistir

Operação PRF 2021

Prepare-se para um dos concursos mais aguardados do ano, o da Polícia Rodoviária Federal. A professora Geilza Diniz conduzirá a aula de direito processual penal a partir das 10h.

Clique aqui para assistir

 

Segurança da Informação

Saiba tudo sobre Vírus, worms e pragas virtuais na aula desta terça-feira (24/11) a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Preparação para Carreiras Jurídicas em Questões 2020/21

Não perca as aulas de preparação para carreiras jurídicas. COnfira a programação:

10h – Direitos Humanos e Internacional – Professor: Werner Rech
19h – Direito Processual Penal – Professora: Lorena OCampos

Clique aqui para assistir

 

Projeto 1001 Questões Quadrix

O projeto 1001 questões quadrix começou na segunda e continuará nesta terça-feira (24/11). O professor Fabrício Melo conduzirá a aula de informática a partir das 10h.

Clique aqui para assistir

 

Plano de Estudos TCDF 

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal para o cargo de Auditor Conselheiro Substituto. Acompanhe o plano de estudos a partir das 11h.

Clique aqui para assistir

Concursos públicos: agenda do dia de aulas –  Vespertino

Quebrando a Banca Quadrix – SEDF

Prepare-se para quebrar a banca quadrix para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. O professor Carlinhos Costa conduzirá a aula de exercícios sobre conhecimentos pedagógicos a partir das 13h.

Clique aqui para assistir

 

1001 Questões VUNESP

Acompanhe a resolução de questões da banca VUNESP para diversos concursos públicos. O professor Eugênio Brugger conduzirá a aula com questões sobre direito empresarial a partir das 14h.

Clique aqui para assistir

 

1001 Questões CESPE 

Outro projeto de questões é o específico para o cebraspe, antigo cespe. O professor Renato Borelli conduzirá a aula de exercícios da disciplina de direito constitucional a partir das 15h.

Clique aqui para assistir

1001 Questões AOCP

Acompanhe a resolução de questões da banca AOCP para diversos concursos públicos. Nesta terça-feira (24/11) a resolução de exercícios será sobre a disciplina de direito constitucional com o professor Gustavo Brígido. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Mês Black Friday dos Sonhos

O mês de Novembro cheio de novidades e promoções, não perca! Veja a programação:

17h – Como se preparar para provas de Atualidades – Professora: Rebecca Guimarães
19h – Os principais erros do cronograma do concurseiro!- Professor: Fernando Mesquita
20h – Usando a quarentena a seu favor: como e por que manter a rotina de estudos? – Professor: Diego Ribeiro Cristiane Capita

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PM/PA 

Turbine seus estudos com o Treinamento Intensivo para o concurso da Polícia Militar do estado do Pará para o cargo de Oficial. Nesta terça-feira (24/11) a professora Lídia Marangon conduzirá a aula de processo civil a partir das 17h.

Clique aqui para assistir

 

Divã do Concurseiro 

Saiba tudo com a psicóloga Juliana Gebrim. O tema será sobre o que está por trás das mentes geniais. A transmissão começará a partir das 18h30. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Concursos públicos: agenda de aulas do dia – Noturno

Concurso TCE/RJ

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Contas do estado do Rio de Janeiro com o plano de estudos para a área de Tecnologia da informação. A aula começará a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Vida de Fiscal com Alexandre Meirelles

Saiba tudo sobre a Profissão de Auditor Fiscal, casos e concursos. O professor Alexandre Meirelles conduzirá a aula a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Operação PF – 2021

Rumo à aprovação, você não vai ficar de fora. Confira a programação:

19h – Direito Constitucional – Professor: Aragonê Fernandes
21h15 – Estatística – parte inferencial – Professor: Josimar Padilha

Clique aqui para assistir

 

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial! Nesta terça-feira(24/11) a professora Carolina Carvalhal conduzirá a aula a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PC PA

Prepare-se para o concurso da Polícia Civil do estado do Pará para os cargos de Investigador, Papiloscopista e Escrivão. O professor Fabrício Melo conduzirá a aula de informática a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Jornada da Aprovação 

Chegou a hora da aprovação na Advocacia Pública. O professor Gustavo Scatolino conduzirá a aula sobre as falhas que podem levar à reprovação e ciclo de aprendizagem a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Semana Especial TCE/PI

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Contas do estado do Piauí para o cargo de auditor de controle externo. O professor Rodrigo Machado conduzirá a aula de contabilidade pública nesta terça-feira (24/11) a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Semana de Esquenta para a DPRJ

Esquente a sua preparação para o concurso da Defensoria Pública do estado do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (24/11) a professora Keity Satiko conduzirá a aula sobre direito do consumidor a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

Semana Especial – TCM SP

É hora de turbinar seus estudos com Semana Especial para o concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. O professor Jósis Alves conduzirá a aula sobre a redes de computadores a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Plano de Estudos para Área de Controle. Por onde começar? 

Aprenda a fazer Cronograma / Plano de Estudos com o professor Anderson Ferreira. A transmissão começará a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Estoicismo e estudos

Acompanhe a aula com a professora Juliana Gebrim. A transmissão começará a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Plano de Estudos SEFAZ AC 

Acompanhe o plano de estudos do concurso da Secretaria da Fazendo do estado do Acre. O professor Rodrigo Lima conduzirá a aula a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Curso de Penal e Processo Penal em Jurisprudência e Atualidades

Participe da transmissão a partir das 20h30. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

Polícia e nada mais!

O professor Érico Palazzo e seu convidado falam sobre a carreira de policial nesta terça-feira (23/11) a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Concursos da Área de Controle

Prepare-se para os concursos do Tribunal de Contas do Município de São Paulo e Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e saiba como conciliar ambos certames. A transmissão começará a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PM/PA 

Turbine seus estudos com o Treinamento Intensivo para o concurso da Polícia Militar do estado do Pará para o cargo de Soldado. Nesta terça-feira (24/11) o professor Márcio Flávio conduzirá a aula de raciocínio lógico a partir das 21h.

Clique aqui para assistir

 

Concursos Públicos: curso gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com os melhores especialistas! Confira ao vídeo abaixo e saiba 5 técnicas de estudos para estudar em todos os concursos públicos:

Avatar


24 de novembro5 min. de leitura