Concursos Públicos: destaques do dia 08 de fevereiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


8 de Fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso CPACN 

São ofertadas 155 vagas, sendo 143 vagas para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. Inscrições poderão ser efetivadas a partir do dia 15 de fevereiro de 2024.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso CRN 11 

O certame oferta 7 vagas imediatas mais 35 vagas de cadastro de reserva para os cargos de nível superior, com remuneração de R$ 3.973,53 mais benefícios.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Guarda Garanhuns PE

A Prefeitura de Garanhuns abre 10 vagas imediatas para o cargo de Guarda Municipal. Oportunidades são exclusivas para mulheres.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso CRP MS

Organizado pelo Instituto Quadrix, o concurso CRP MS tem cargos de níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior, nas áreas Administrativa, Saúde e Contábil. 

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso SEMEC Teresina PI

 A Prefeitura de Teresina oferece, ao todo, 1.526 vagas imediatas, número superior ao previsto, que era de 997 vagas. Oportunidades são de níveis superior e médio.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso GCM Três Rios RJ

A Prefeitura Municipal abre 05 vagas imediatas para Guarda Municipal. Posto exige nível médio e integra a carreira de segurança pública.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso BAHIAGÁS

Realizado pela Fundação Carlos Chagas, oferece 20 vagas para diversos níveis de escolaridade, nas áreas administrativa, jurídica e de TI

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso IGESDF Temporários

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal oferta vagas de cadastramento reserva para Médico, Nutricionista e Carregador.

Clique aqui e saiba mais!

Bancas definidas

  • Concurso CREA PA

O documento de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União e destaca a escolha do Instituto AOCP como a responsável por organizar e executar o novo concurso.

Clique aqui e saiba mais!

Banca em definição

  • Concurso Sefaz RJ

A comissão organizadora do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro já está trabalhando para concluir a seleção da banca examinadora. 

Clique aqui e saiba mais

Anunciados e autorizados

  • Concurso SEE SP

O concurso SEE SP para Agentes de Organização Escolar temporários está com 14.403 vagas autorizadas.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso SEPLAN SE

O governador de Sergipe autorizou a realização de concurso para a recém-criada Secretaria do Planejamento do Estado de Sergipe. 

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Polícia Civil MA

Foi confirmada a realização do concurso público para a Polícia Civil do Maranhão, inclusive, a contratação da banca organizadora está prevista para março.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Delegado MA

 O Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, utilizou suas redes sociais para anunciar a realização de um novo concurso público da Polícia Civil do Maranhão para o cargo de delegado.

Clique aqui e saiba mais!

Outras notícias de concursos

  • Exame Nacional da Magistratura

Foi publicada mais uma retificação do edital para o ingresso no serviço público para a carreira de magistratura. As retificações foram sobre a decisão da Comissão de Heteroidentificação, e sobre os resultados do certame.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso PC PE

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recebeu reclamações de cidadãos apontando irregularidades no edital do concurso público para a Polícia Civil.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso UFAPE

Foi prorrogado o prazo de inscrição do concurso público da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social solicitou nova seleção para o cargo de Perito Médico Previdenciário por meio de nota técnica no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 8 de fevereiro.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Câmara de Manaus AM

O edital do Concurso Câmara de Manaus AM deve ser publicado em breve! Segundo o Presidente da Câmara de Manaus, Caio André, a projeção é de que o documento seja publicado em março deste ano.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso PRF

Em entrevista, o presidente da FENAPRF, Tácio Melo, informou que um novo edital para a Polícia Rodoviária Federal deve ser publicado entre 2025 e 2026.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso DPE PE Defensor

O regulamento do IV Concurso Público para a carreira da Defensoria Público do Estado de Pernambuco foi divulgado no diário eletrônico do órgão.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso PMERJ Oficial

Em entrevista, a tenente coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Carla Martins, revelou que o certame está em procedimentos finais para publicação do edital.

Clique aqui e saiba mais!

  • Concurso Nacional Unificado

Saiu, nesta quinta-feira, 08/02, no Diário Oficial da União, mais uma retificação do edital. 

Clique aqui e saiba mais!

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


8 de Fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades