Concursos Públicos: destaques do dia 14 de dezembro de 2023!

Concursos Públicos: fique informado(a) sobre as notícias de concursos de todo o país! Saiba mais

Avatar


14 de Dezembro de 2023

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados e bancas definidas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso GHC RS

O certame oferta oportunidades de cadastro de reserva para os cargos de Médico (Anestesiologia), Médico (Anestesiologia Cardiovascular), Médico (Anestesiologia Pediátrica), Médico (Medicina de Emergência – UPA). A remuneração inicial pode chegar a R$ 27.038,00, a depender da especialidade pretendida.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso EAM

 O edital do concurso EAM 2024 saiu! De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, edição de 14 de dezembro de 2023, o certame oferta 600 vagas para o ensino médio completo ou em conclusão.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Palmital PR

 A Prefeitura Municipal oferta 112 vagas de provimento imediato, além de formação de cadastro de reserva, distribuídas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Araporã MG

Prefeitura de Araporã, no interior de Minas Gerais, abriu concurso público com 119 vagas para cargos de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior. As inscrições começam no dia 29 de janeiro de 2024 e vão até o dia 27 de fevereiro de 2024.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Apuí AM

Prefeitura de Apuí, no interior do Amazonas, abriu concurso público com 344 vagas para cargos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Itajubá MG

Está publicado o edital do Concurso Câmara de Itajubá MG e as inscrições estarão abertas a partir de 15 de fevereiro de 2023. A Câmara Municipal abre 12 vagas para provimento imediato. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Itajubá MG

Concurso PGM Itajubá MG está com edital publicado! Câmara Municipal abre 02 vagas imediatas para Procurador Jurídico. Posto exige nível superior em Direito + registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso Iplanfor CE

 O edital do Concurso Iplanfor CE está mais próximo de ser publicado. Isto porque o Instituto IDECAN publicou em suas redes sociais que será a banca organizadora do certame. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal CE

esta quinta-feira, 14 de dezembro de 2023, foi oficializada a escolha do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) para organizar o concurso da Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Nacional Unificado

A data da publicação do edital do Concurso Nacional Unificado (CNU) foi alterada, concurseiro. O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e a Fundação Cesgranrio trabalharam juntos na definição do novo cronograma.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso BNDES

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Aloizio Mercadante, revelou em uma entrevista ao programa de Miria Leirão que está confirmada a realização de um novo concurso no BNDES.

Clique aqui e saiba mais

  • Concursos Segurança PR

 Foi sancionada, pelo governador Eduardo Ratinho, a lei que exige ensino superior para ingresso nas carreiras da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PE

Após o anúncio do Cebraspe como banca organizadora, o Concurso PC PE já tem previsão para publicação de edital. Segundo o governo do Estado, o edital da Polícia Civil do Estado de Pernambuco será publicado em 29 de dezembro de 2023.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de Dezembro de 2023

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades