Concursos Públicos: destaques do dia 23 do fevereiro de 2024!

Concursos Públicos: Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


23 de Fevereiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados e bancas definidas. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso IFSULDEMINAS

oi publicado o edital IFSULDEMINAS! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas está ofertando vagas para Técnico-administrativo em Assistente em Administração.

A remuneração inicial é de R$ 3.325,19, segundo documento publicado no Diário Oficial da União, nessa sexta-feira (23/02).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ISS Ribeirão Preto SP

Conforme o documento, Prefeitura de Ribeirão Preto oferece 10 vagas imediatas para Agente Fazendário. Posto exige nível superior em qualquer área. Inscrições permanecerão abertas até 1 de março.

A RBO é a banca organizadora do concurso. 

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Guarda Araripina PE

Prefeitura de Araripina abre 15 vagas de provimento imediato para Guarda Civil Municipal. Posto exige nível médio e integra a carreira de segurança pública.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso GCM Porto Ferreira SP

Prefeitura Municipal abre 06 vagas imediatas para Guarda Civil Municipal Aspirante. Posto exige nível médio de escolaridade e integra a carreira de segurança pública.

Clique aqui e saiba mais

Bancas definidas

  • Concurso Guarda Foz do Iguaçu PR

Foi definida a banca organizadora do Concurso Guarda Foz do Iguaçu PR! De acordo com o Contrato Administrativo nº 044/2024, a Prefeitura de Foz do Iguaçu contratou a Fundatec Concursos para promover o certame. 

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

  • Concurso Caixa

O edital da Caixa Econômica Federal oferta 4.050 vagas em todo o país, são oportunidades para nível médio e superior. Confira a distribuição detalhada das vagas por estado para cada cargo AQUI!

  • Concurso Nacional Unificado

Concurso Nacional Unificado (CNU) teve os dados consolidados divulgados hoje (23/02) durante coletiva realizada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Além de divulgar o número de inscritos por bloco temático, foram divulgados os 20 cargos com maior número de inscritos, detalhes de arrecadação, além de cidades com maior número de inscritos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Caixa

Com o novo edital da Caixa Econômica Federal, algumas dúvidas surgem sobre quais as atribuições de servidor da instituição, o que faz um Técnico Bancário, quais as funções de um Médico do Trabalho e um Engenheiro do Trabalho na Caixa, entre outros.

Para ajudá-los, detalhamos abaixo quais as principais responsabilidades dos cargos ofertados.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IFRO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia vai publicar edital de concurso público em 2024.

O edital deve ofertar 72 vagas para cargos da carreira de técnico administrativo em educação e professor.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PF administrativo

Concurso PF Administrativo deu o que falar, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. Isso porque circula na internet uma possível afirmação de pleito em andamento para a realização de concurso público ao cargo de Agente Administrativo do Departamento da Polícia Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concursos Segurança PI

O Supremo Tribunal Federal afastar a limitação de vagas para candidatas mulheres para os concursos públicos da segurança do Piauí.

A decisão afeta os concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEFAZ PR

Hoje, por meio das redes sociais da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná, o Secretário da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Junior, reiterou que o novo Concurso SEFAZ PR, contemplando 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Estadual acontecerá em 2024.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


23 de Fevereiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades