Cleidison Figueredo superou todas as dificuldades e foi aprovado para ATRS no concurso da Secriança-DF!

Avatar


27 de maio2 min. de leitura

Cleidison Figueredo

Cleidison Figueredo, aprovado no concurso da Secriança-DF!

Conciliar o tempo entre trabalho, família e estudo é o desafio diário de muitos concurseiros/as e foi também um dos maiores obstáculos para Cleidison Figueiredo durante sua preparação para o concurso da Secria, mas com disciplina e foco na aprovação ele chegou lá. O aluno do Gran Cursos Online foi aprovado dentro das vagas para Atendente de Reintegração Socioeducativo (ATRS) da Secretaria da Criança do DF.

Formado em Direito, o aprovado conta que dividia o seu tempo entre a preparação para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil e os certames públicos, não conseguindo aprovação nas primeiras tentativas e ao ser aprovado no Exame de Ordem mudou seu foco para o exercício da advocacia em uma iniciativa privada, até que recebeu convite para assumir um cargo público comissionado. “Esse convite me fez repensar minha carreira e investir em certames públicos para que eu pudesse prestar serviços de forma continua a sociedade e ter uma boa remuneração pelo trabalho desenvolvido.

A rotina de estudos se iniciou seis meses antes da publicação do edital, com matérias básicas, mesmo sem possuir muito tempo disponível, já que cumpria jornada de trabalho durante a semana. “Sempre tive que conciliar a minha rotina de estudos com o trabalho. Estudava cerca de 1 hora por dia pré-edital“, conta. Foi com a publicação do edital que ele decidiu se preparar com quem mais aprova em concursos públicos: o Gran Cursos Online. “Me adaptei ao estudo com videoaulas, uma vez que podia fazer o meu horário de estudo em virtude da impossibilidade de comparecer em cursos presenciais“, conta.

A principal estratégia adotada por Cleidison é a preferida da maioria dos aprovados em concursos públicos e consiste na união do estudo da teoria com a resolução de exercícios e provas de concursos anteriores “Eu assistia as vídeo aulas, lia todo o material de apoio e fazia bastante exercícios relacionados as matérias.”

O Gran Cursos Online, como ele mesmo diz, foi importantíssimo para sua aprovação “Os professores focaram no edital do concurso e na forma que a banca examinadora abordaria os itens. Assim cheguei mais seguro e preparado na prova.

Com um futuro promissor o candidato almeja chegar ainda mais alto nos cargos públicos “Pretendo ser aprovado em concursos para a carreira legislativa.”

Por fim, ele comenta suas perspectivas para o futuro e deixa uma mensagem de motivação para aqueles que desejam seguir a carreira pública. “Eu diria que ter fé e esperança na aprovação precede toda a preparação. No entanto, somente isso não basta. É necessário ter fofo e disciplina com os horários de estudo, ter um bom material de apoio (atualizado) e fazer muito exercício para conhecer como a banca cobra a matéria. Foco, força e fé!”

Imbatível – Resultado Preliminar – Secretaria da Criança – ATRS 2015/2016

bullet1.gif (844 bytes)Dos 100 primeiros lugares do cargo de ATRS, 53 são alunos do Gran Cursos.

bullet1.gif (844 bytes)Dos 200 primeiros lugares do cargo de ATRS, 109 são alunos do Gran Cursos.
bullet1.gif (844 bytes)Dos 1000 primeiros lugares do cargo de ATRS, 560 são alunos do Gran Cursos.
bullet1.gif (844 bytes)A cada 2 aprovados no cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo da Secretaria da Criança, 1 é aluno do Gran Cursos.

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 20.000 videoaulas sob demanda; 3.600 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 26 anos de tradição em concursos; início imediato; visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-total-blog-2016

Mais casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 (5) CHEGUEI-LÁ2 (4) CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ-Natálial

 

Avatar


27 de maio2 min. de leitura