Concurso Corpo de Bombeiros-GO: possibilidade de 200 vagas ainda em 2016

Avatar


23 de março1 min. de leitura

Brasão_CBM_GOAtenção concurseiros! O governo estadual confirmou a realização de novo concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). Segundo informações da assessoria de comunicação do CBM-GO, foi solicitada pelo Comando da corporação a abertura de 200 vagas ainda para 2016. Os procedimentos administrativos dentro da corporação para definição de cargos e do quantitativo de vagas já estão em estágio avançado. O próximo passo será a definição da banca organizadora.

E a expectativa é a melhor possível. O governador do estado anunciou no final de fevereiro a troca do comando da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO). E essa mudança na Secretaria de Segurança Pública afeta também a gestão do CBM-GO. Em nota oficial enviada por meio de sua assessoria, o governador Perillo explicou que promoveu mudanças no governo “em virtude da necessidade do fortalecimento institucional imediato da área de Segurança Pública”. E adiantou que o novo secretário “se responsabilizará pela definição dos comandos das polícias”.

A atuação do Corpo de Bombeiros está atualmente em 38 cidades, mais 8 postos na cidade de Goiânia, com uma meta estabelecida para chegar ao final de 2016 a 50 cidades beneficiadas. “Nos últimos anos investimos mais de R$ 30 milhões no Corpo de Bombeiros. Esses investimentos revelam o alto grau de compromisso do nosso governo com os interesses da sociedade goiana”, afirmou o governador Marconi Perillo. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen Júnior, afirmou que “a corporação comemora as melhorias obtidas nos últimos anos, e que a cada ano toda a equipe recebe mais subsídios para trabalhar de forma mais segura e eficiente”.

Então concurseiro, não perca tempo. Se o seu sonho é fazer parte do Corpo de Bombeiros Militar comece a estudar agora. O Gran Cursos Online tem diversos cursos que vão te ajudar a realizar esse sonho.

Detalhes:

  • Concurso: Corpo de Bombeiros Militar – GO
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa: a definir
  • Data da prova: a definir

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura ilimitada
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)

Avatar


23 de março1 min. de leitura