Dúvidas sobre concursos? #PergunteaoGG

Avatar


25 de maio2 min. de leitura

Dúvidas sobre concursos? #PergunteaoGGOlá, futuro(a) servidor(a)!

Todos os dias, alunos de todo o Brasil nos enviam perguntas sobre os mais variados temas relacionados a concurso público. Ao perceber que muitos desses questionamentos são extremamente parecidos entre si, concluímos que precisávamos desenvolver algum método eficiente para ajudar os concurseiros. Foi assim que surgiu a ideia de criar o quadro “Pergunte ao GG”.

Nesse novo quadro semanal, selecionaremos uma dúvida dentre as enviadas pelos alunos ea  responderemos sempre com a ajuda dos nossos professores-especialistas e dos nossos competentes colaboradores. Cada resposta será formulada por escrito e divulgada aqui em nosso blog, com acesso liberado ao público em geral.

A ideia é que esse conteúdo alcance o maior número de candidatos possível. Pretendemos, com isso, nos antecipar às dúvidas mais recorrentes entre os concurseiros e, assim, ajudar aqueles que são mais ansiosos por respostas.

Para participar, é muito simples. Basta enviar sua dúvida via direct ou inbox em minhas redes sociais (Facebook e Instagram), ou, ainda, para o e-mail  pergunteaogg@grancursosonline.com.br, informando seu nome, seu sobrenome, sua cidade e seu estado.

Divulgaremos as respostas sempre às quintas-feiras. Pedimos compreensão caso a sua dúvida não esteja entre as que foram respondidas. Saiba que faremos o nosso melhor para atender todos os questionamentos mais comuns.

Confira abaixo as dúvidas e esclarecimentos das edições anteriores:

#PergunteaoGG (1) Dúvida de uma aluna sobre o procedimento de nomeação em concursos públicos.

#PergunteaoGG (2) Dúvida de uma aluna sobre a melhor maneira para iniciar a preparação para concursos públicos

#PergunteaoGG (3) Como estudar para diversos concursos da mesma área ao mesmo tempo?

#PergunteaoGG (4) Como controlar a ansiedade e a pressão pela aprovação para que não atrapalhem os estudos?

 

Assista também ao vídeo abaixo, onde falo um pouco sobre as dúvidas frequentes que afligem os concurseiros.

 

 


Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e fundador do Gran Cursos Online e da GG Educacional. Sempre soube que a sua missão de vida era ser empreendedor. Por força do destino, ingressou no mercado de concursos muito novo, há mais de 10 anos. Acumulou experiências de grande valia ao acompanhar as atividades empresariais de seus pais, ambos ex-servidores com quase 3 décadas de experiência no mercado de concursos. Em 2013, decidiu que queria montar sua própria empresa e convidou o amigo Rodrigo Calado, também muito experiente na área, para ser o seu sócio. Nasceu ali a GG Educacional, uma organização totalmente dedicada à educação a distância, cujo lema é: “Ensino aliado à tecnologia”. Esse foco, em conjunto com o trabalho de colaboradores e professores dedicados e altamente especializados, resultou em crescimento exponencial ao longo dos últimos 2 anos. Atualmente, o Gran Cursos Online, principal marca da empresa, está entre as maiores do País e é referência em sua esfera de atuação.

É formado em Administração e Marketing pela New York University Stern School of Business, instituição de grande destaque no mundo corporativo. Nela, estudaram empreendedores de sucesso, como Jack Dorsey (fundador do Twitter) e John Paulson (fundador e presidente de um dos maiores fundos de investimento do mundo). Lá, participou de projetos desafiadores, interagindo com alunos do mundo inteiro e de visões muito diferentes da sua. Essa educação global e empreendedora hoje faz parte do DNA de Gabriel e da empresa que ele lidera, onde busca oferecer aos alunos o que há de melhor; tudo para ajudá-los a atingir os seus objetivos e a mudar de vida.

Avatar


25 de maio2 min. de leitura