Esquenta Receita Federal: confira as dicas de Direito Administrativo

Avatar


15 de Setembro de 2017

Direito AdministrativoO Direito Administrativo é responsável por disciplinar e coordenar o funcionamento do aparelho do Estado, da máquina pública. A disciplina tem como seu foco de estudo a Administração Pública, no seu caráter formal e jurídico e tem o objetivo de estabelecer princípios e regras necessárias ao funcionamento da administração pública.

A compreensão da disciplina é fundamental para conquistar um bom desempenho nos concursos públicos e dentre as diversas matérias que aparecem nos editais, o Direito Administrativo e o Direito Constitucional se destacam como duas das disciplinas mais importantes na preparação dos candidatos para os concursos em geral. Isso porque essas disciplinas estão presentes nos conteúdos programáticos dos mais variados concursos e, além disso, conceitos dessas matérias são essenciais para compreender assuntos de outras áreas.

Além disso, nas provas de concursos, atualmente, encontramos muitas questões que fazem a interdisciplinariedade de matérias (tendência da maioria das bancas organizadoras), muitas vezes ligadas a um assunto do Direito Administrativo ou Constitucional.

Nessa pauta estarão dispostas as dicas de Direito Administrativo, para o próximo e iminente concurso do edital Receita Federal, elaboradas pelo professor e especialista na disciplina, Gustavo Scatolino. Essas dicas serão de suma importância para você turbinar a sua preparação e internalizar os conhecimentos e conceitos mais importantes da disciplina.

Confira as dicas já gravadas pelo professor e avance na disciplina:

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes edital Receita Federal – Auditor:

  • Concurso: Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal)
  • Banca organizadora: Esaf
  • Cargos: Auditor-Fiscal; Analista-Tributário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 30 mil no topo da carreira
  • Situação: Previsto
  • Previsão de publicação do edital: 2017/2018
  • Link do último edital: Auditor Analista

 

Estudando para a Receita Federal ? A fim de preparar os candidatos para o concurso da Receita Federal, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores de todo o país, altamente especializada em concursos da área fiscal. Os cursos estão de acordo com os últimos editais publicados e contam com uma equipe nacional de professores, 1 ano de acesso (cursos por pacote), abordagem teórica e em exercícios (ESAF) e estudo jurisprudencial. Início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/receita-federal” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30
Avatar


15 de Setembro de 2017