Estudando para a PC-PE? Não perca a maratona gratuita para as Carreiras Policiais este sábado!

Avatar


6 de Abril de 2016

maratona gratuita para as carreiras policiaisConcurseiros/as que realizarão os certames das Polícias Civil e Científica de Pernambuco terão uma ótima chance para começar os estudos pós-edital com o pé direito: a 1ª maratona para carreiras policiais do Gran Cursos Online.

Os concursos que contam com 966 vagas e remuneração de até R$ 12 mil, abordarão matérias comuns a todos os cargos como Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual Penal. Participando da maratona, no próximo sábado (09/04), você já receberá as primeiras dicas dessas matérias e terá acesso a exercícios comentados por nossos professores.

A maratona que será transmitida ao vivo, no dia 09 de abril das 9h às 18h15, contará com a presença dos professores Paulo Igor (Policial Legislativo), Deusdedy Solano (Escrivã da PCDF), Ailton Zouk (Delegado da PCDF),  Daniel Sena (Agente Penitenciário Federal), Bruno de Mello (Advogado Criminalista), Felipe Leal (Delegado da Polícia Federal), Flávio Milhomem (Promotor de Justiça Criminal do MPDFT), Emerson Caetano (Advogado pós-graduado pela FESMPDFT). Não perca essa chance!

INSCREVA-SE NA 1ª MARATONA GRATUITA PARA CARREIRAS POLICIAIS

Confira abaixo o cronograma das aulas:

Captura de Tela 2016-03-29 às 12.42.35

 

Prepare-se para ingressar em qualquer área das carreiras policiais

A Faculdade dos Concursos Carreiras Policiais é o curso anual online mais completo para quem sonha em ser policial. São 19 disciplinas, selecionadas estrategicamente entre mais as cobradas nos diversos concursos públicos para carreiras policiais (nacionais e regionais). O aluno terá uma preparação intensiva e focada, contará também com uma equipe de professores altamente especializada, além de 1 ano para sua preparação. Saiba +

Gostou destas oportunidades? Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais. O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN, PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato e visualizações ilimitadas!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

Apostila para os concursos das Polícias Civil e Científica de Pernambuco a partir de R$ 26,90. CLIQUE AQUI!

liv-blogt-ppe-min

BLOG

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
CHEGUEI-LÁ-Felipe    CHEGUEI-LÁ2 (4)
Avatar


6 de Abril de 2016