A FGV disponibilizou, em 27 de abril de 2026, o edital com os locais e horário de realização da prova objetiva (1ª fase) do Exame OAB 46! Agora, os participantes podem checar tanto o edital quanto a consulta individual do local em que a prova será aplicada no dia 03 de maio de 2026.
Recomenda-se consultar o local de prova com antecedência para que seja possível programar questões logísticas, como, por exemplo, o transporte até o local. Não deixe para última hora, examinando! Neste conteúdo, confira o passo a passo de como realizar a consulta do local de prova e outras informações sobre o Exame de Ordem! Continue a leitura!
Clique aqui para seguir o canal Gran OAB no WhatsApp!
| Destaques: |


Quer um diagnóstico gratuito para turbinar a sua preparação? Conheça o Teste OAB do Gran!
Em poucos minutos, você responde a 10 questões reais da prova e, ao final, recebe um raio-x completo do seu desempenho, com análise clara dos seus pontos fortes e das matérias que precisam de mais atenção.
Assim, você consegue direcionar melhor os seus estudos, focar no que realmente importa e aumentar suas chances de aprovação de forma eficiente.
Exame OAB 46 (1ª Fase): passo a passo para consultar o local de prova
A consulta do local de prova do Exame OAB 46 pode ser realizado a partir de poucos cliques. Confira abaixo o passo a passo:
- Acesse o site da FGV: https://oab.fgv.br/;
- Selecione a opção “Clique aqui para acessar informações relativas ao 46º EXAME DE ORDEM UNIFICADO”
- Selecione a seccional em que você realizará as provas (exemplo: “OAB/SP“);
- Clique em “Consulta Local de Realização da Prova Objetiva (1ª fase)“;
- Faça o login com o CPF e senha cadastrados.
Pronto! Agora basta consultar o seu cartão de candidato no qual constam o local e horário da prova objetiva, bem como algumas recomendações específicas para o dia. Você pode salvar este cartão no seu dispositivo eletrônico para consultá-lo novamente, se assim desejar.
👉 Acesse aqui o edital dos locais de prova!
Revisão de Reta Final do Exame OAB 46
Como sabemos, a 1ª fase do Exame OAB 46 acontecerá no dia 03 de maio de 2026. Por isso, até o dia 02 de maio de 2026, o Gran disponibilizará gratuitamente aulas ao vivo com material de apoio incluso para os examinandos interessados.
Contaremos com:
- Revisões objetivas, focadas nos pontos de maior incidência na prova;
- Professores especialistas que simplificam o que costuma gerar erros;
- Resolução de questões certeiras para conquistar seus 40 pontos na 1ª fase; e
- Dicas práticas para vencer a FGV com segurança e controle emocional!
Além das aulas, também teremos simulado gratuito com correção ao vivo no Youtube do Gran, revisão de véspera com prioridade nos temas mais cobrados e, no dia da prova, correção ao vivo como nossos professores! Não vai perder essa oportunidade, né?!
Passo a passo para a inscrição na reta final
Para ter acesso ao material de apoio gratuito, basta seguir o passo a passo abaixo indicado:
- Acessar o link: https://lp.grancursosonline.com.br/revisao-oab/;
- Preencher o formulário; e
- Acompanhar o seu e-mail cadastrado, pois todas as informações serão enviadas nele.
- Lembre-se se acompanhar os nossos canais oficiais para não perder informações sobre o Exame de Ordem!
Clique aqui para seguir o canal Gran OAB no WhatsApp!
Exame OAB (1ª Fase): quais são os tópicos mais cobrados?
Conhecer os tópicos mais cobrados em cada disciplina é a chave para garantir uma preparação mais direcionada para o Exame de Ordem!
No material gratuito abaixo, confira análises estatísticas realizadas pelos professores do Gran sobre o que é mais cobrado em cada disciplina.
Para conferir, basta preencher o formulário abaixo!
Exame OAB: seja aprovado com o Gran!
Está em busca da preparação completa para o Exame OAB? Conheça a Assinatura OAB Até Passar!
Conheça abaixo os diferenciais:
- Preparação específica para a 1ª e 2ª fase em um único investimento;
- Videoaulas teóricas e de preparação por questões;
- Material em PDF;
- Aulas-resumo, checklist por disciplina e estudo intensivo;
- Simulados periódicos;
- Planos de Estudos sequenciais (90,60,30 dias até a prova);
- Salas Particulares (OAB Exclusive);
- Fórum de dúvidas;
- Ferramentas de organização de estudos (cronograma e gerenciador de estudos); e muito mais!
Saiba TUDO sobre a Assinatura OAB Até Passar!
Resumo do Exame OAB 46
| Edital OAB XLVI (46º) Exame | 46° EXAME DE ORDEM UNIFICADO |
|---|---|
| Banca organizadora | Fundação Getúlio Vargas – FGV |
| Escolaridade | Bacharelado em Direito |
| Inscrições | 02/02/2026 a 09/02/2026 |
| Taxa de inscrição | R$ 320,00 |
| Data da prova de 1ª fase | 03/05/2026 |
| Data da prova de 2ª fase | 21/06/2026 |
| Edital | EDITAL OAB 46° Exame de Ordem |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
![[Captação] Lançamento Assinatura Ilimitada PRO – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2026/04/23173839/lancamento-assinatura-pro-cabecalho-captacao.webp)
![[Captação] Lançamento Assinatura PRO – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2026/04/23174631/lancamento-assinatura-pro-post-captacao.webp)


