FUB e MPOG: Resultados divulgados!

Avatar


28 de Novembro de 2013

mpog_32

Foram divulgados os resultados finais dos certames da Fundação Universidade de Brasília (FUB) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Confira os detalhes:

Fundação Universidade de Brasília (FUB): O Cespe/UnB divulgou o resultado final das provas discursivas, para candidatos que concorrem a vagas de níveis médio e superior. Aprovados agora estão convocados para as próximas etapas, prova prática – para candidatos ao cargo de intérprete – e perícia médica – para os que se declararam deficientes.

A perícia médica acontecerá no dia 1ª de dezembro, das 9h às 11h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, localizado na Asa Norte, Brasília/DF. Já para as provas práticas acontecerão no dia 8 de dezembro. Candidatos devem consultar o site da banca, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a partir do dia 2 de dezembro para consultarem o local e horário dos exames.

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG): A Funrio divulgou o resultado final do concurso que ofereceu 200 vagas para analistas de tecnologia da informação.

Foram registrados 6.509 candidatos inscritos pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Funrio), a banca organizadora. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 28 de julho.

Quando foi lançada, a seleção oferecia 51 chances, mas teve o quantitativo elevado para 74, depois foram acrescentados mais 126 cargos, passando então a ofertar 200 oportunidades. A concorrência média foi de 33,86 candidatos por vaga em ampla concorrência e 7,5 para participantes com deficiência.

 

Avatar


28 de Novembro de 2013