Goiânia terá concursos com mais de 4,2 mil vagas na educação para todos os níveis!

Avatar


19 de Outubro de 2015

Goiânia

Prefeitura de Goiânia

Foi anunciado pela Prefeitura de Goiânia um novo concurso público para área de educação do município. A oferta contemplará mais de 4,2 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com a titular da pasta, Neyde Aparecida, os principais motivos são: o encerramento de contratos temporários e a conclusão e novas unidades de ensino que demandam mais professores para ministrarem aulas.

“Nós estamos fazendo, pois temos um grande número de contratos temporários na área administrativa. Vamos também realizar para professores em algumas áreas em especial de pedagogia, porque nós temos para inaugurar no primeiro semestre do ano que vem, 11 CMEIS, mas isto tudo demanda um grande número de profissionais”, explica.

Segundo Neyde Aparecida, cada CMEI tem de 40 a 60 profissionais, ou seja, entre 400 e 600 novos funcionários somente para estes 11 CMEIS. 

A secretaria explicou que a responsabilidade do concurso é da área de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Goiânia. O edital do certame deve ser publicado ainda neste ano.

“O concurso quem está organizando é a secretaria de Gestão de Pessoas, não é a secretaria de Educação. Já está em andamento este processo. Eu gostaria que todos já estivessem chamados no início do ano letivo, mas não será possível. Todos os procedimentos estão sendo tomados para publicação do edital ainda neste ano”, destaca.

Além da oferta para professores, 4.211 vagas serão oferecidas vagas para os cargos de Auxiliar de Atividades Educativas (2.250), Assistente Administrativo Educacional (512 )e Agente de Apoio Educacional (1.149), que requerem níveis médio para os três primeiros e fundamental para o último.

A previsão é que o concurso seja composto de Prova Objetiva e Programa de Formação Inicial para o cargo de Auxiliar de Atividades Educativas. Para a função de Assistente Administrativo Educacional, a previsão é que ocorra somente a prova objetiva. Prova Objetiva e Prova de Capacidade Física serão as avaliações para o cargo de Agente de Apoio Educacional. As datas das provas ainda não foram divulgadas

O concurso já foi autorizado pela Prefeitura de Goiânia. No entanto, ainda não há informações sobre o calendário do certame. Ou seja, ainda não é possível saber, por exemplo, quando serão abertas inscrições e a data de realização das provas.

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura de Goiânia
  • Organizador: Em definição
  • Cargo: Diversos
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio e  superior
  • Número de vagas: 4,2 mil
  • Remuneração: Até R$ 3 mil
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2015

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital, com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)

 

Avatar


19 de Outubro de 2015