METRÔ-DF: Divulgado resultado preliminar do concurso!

Avatar


06 de junho1 min. de leitura

MÊTRO-DF - Divulgado resultado preliminar do concurso!

O resultado preliminar das provas objetivas para o certame da Companhia do  Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF)  saiu nesta sexta- feira,06, e podem ser conferidos logo abaixo.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas realizadas em 20 de abril de 2014, disporá de 10 (dez)  dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, conforme o modelo  correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação do resultado preliminar.

Não serão aceitos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no  horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC-IADES, no seguinte endereço: QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II –  Guará/DF.

CLIQUE AQUI e confira o resultado preliminar das provas objetivas.

Justificativas para a alteração de gabarito e anulação de questões. CLIQUE AQUI.

AQUI você encontra o gabarito definitivo das provas objetivas.

Ranking de notas – Confira sua  sua pontuação no certame.

CLIQUE AQUI e fique por dentro dessa nova ferramenta que o Gran Cursos disponibiliza para você concursando!

Sobre o certame

São 232 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As chances são para níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,9 mil a R$ 7 mil. A banca responsável pela organização do certame é a Iades.

Avatar


06 de junho1 min. de leitura