Ministério Público/PB anuncia concurso para nível médio! Edital este ano!

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

Ministério Público/PB anuncia concurso para nível médio! Edital este ano!

O procurador-geral de justiça do Ministério Público da Paraíba (MP/PB), Bertrand de Araújo Asfora, anunciou, na última quarta-feira, dia 21, a realização de concurso público para o preenchimento de 39 vagas para o interior do estado, para os municípios localizados na região do sertão paraibano. O procurador ressaltou que para iniciar a seleção estava sendo aguardada a publicação da lei que trata do novo regime jurídico e do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores do MP/PB, publicado no diário oficial do estado quarta, 21.

De acordo com o procurador, as 39 vagas serão destinadas para cargos com exigência de ensino médio. A comissão responsável pela seleção deverá ser nomeada no decorrer dos próximos dias, segundo ele.

O novo plano de cargos do funcionalismo do MP/PB foi aprovado pela Assembleia Legislativa no dia 17 de dezembro. No dia 4 do mesmo mês, o projeto também foi aprovado por unanimidade pelo Colégio  de Procuradores de Justiça (CPJ) da instituição, antes de ser encaminhado para a assembleia, no dia 10. “Hoje é um dia especial, muito importante para o Ministério Público da Paraíba, com a publicação do PCCR dos nossos servidores no Diário Oficial”, ressaltou Bertrand Asfora.

Fonte: MP-PB

g online

Antecipe seus estudos e conquiste sua vaga!

Cursos Online – Início Imediato

Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura