Não perca a 1ª Semana de Aulões para as Carreiras Legislativas! A partir da próxima segunda-feira, 14/03!

Avatar


09 de março1 min. de leitura

Carreiras Legislativas

Considerados por muitos concurseiros como os melhores órgãos públicos do Brasil para se trabalhar, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal oferecem remuneração inicial de até R$ 16 mil para cargos de nível médio. Ambos os concursos estão previstos para este ano. Não perca essas chances!

A Câmara dos Deputados, já possuí autorização para organização de novo concurso público desde 2014. Já o Senado Federal, precisa recompor sua estrutura funcional e o último concurso realizado expirou em junho do ano passado.

Pensando naqueles que já planejam iniciar os estudos para as oportunidades na carreira legislativa, o Gran Cursos Online preparou a 1ª Semana de Aulões do Projeto Carreiras Legislativas – A VAGA É MINHA que acontecerá entre 14 de março e 17 de março em nosso site. A inscrição é gratuita e já está disponível! Não perca essa oportunidade de tirar dúvidas online com os melhores professores do Brasil. Serão 8 horas de dicas e informações preciosas para aqueles que desejam uma das vagas previstas nos concursos públicos para a Câmara dos Deputados, Senado e Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Inscreva-se gratuitamente aqui!

Confira o cronograma com todas as matérias abordadas na semana de aulões e os professores abaixo:

Programação semana carreiras legislativas

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura ilimitada
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)8
Avatar


09 de março1 min. de leitura