Nomeados mais 139 profissionais aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do DF (SES-DF)!

Avatar


27 de junho1 min. de leitura

 Secretaria de Saúde do DF (SES-DF)!

Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) ganha mais 139 profissionais aprovados em seu último concurso para níveis médio e superior! Saiba +

Cento e trinta e nove profissionais de saúde foram nomeados por decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (27). São 14 médicos (11 clínicos gerais e 3 pediatras), 18 enfermeiros, 5 farmacêuticos-bioquímicos-laboratório e 102 técnicos em saúde — dos quais 72 da área de enfermagem, 20 administrativos, seis de laboratório e quatro em radiologia. Todos os selecionados serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho.

As nomeações substituirão contratos temporários com vencimentos em junho, julho e agosto deste ano. Atualmente, há 105 contratos do tipo em vigência na UPA de Sobradinho. Desde janeiro, a pasta já nomeou 2.104 servidores. Desses, 658 são médicos.

Os convocados dispõem de 30 dias para entregar a documentação no edifício-sede da Secretaria de Saúde (Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa), a partir da data da publicação. Depois da posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício. A lista de documentos a serem apresentados e outras instruções estão no site da secretaria.

O concurso ofereceu 6.334 vagas, sendo 2.879 para cargos de nível médio (1.152 para contratação imediata, além de cadastro de reserva), Para nível superior, foram abertas 3.055 vagas, sendo 1.222 imediatas e 400 para funções de nível fundamental.

Desde janeiro de 2015, foram nomeados 3.529 servidores para a Saúde, de diversos concursos. Desses, 1.907 entraram em exercício.

 Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


27 de junho1 min. de leitura