PCDF: Editais retificados! Veja o que muda. Oferta de 417 vagas!

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

PCDF: Editais retificados!  Veja o que muda. Oferta de 417 vagas!

A Polícia Civil do DF (PCDF) publicou nesta segunda-feira (26/01), o segundo edital de retificação de seu concurso público que objetiva prover 417 vagas nos cargos de delegado, papiloscopista e perito.  Para todos os cargos, fica informado que o período para impugnação do edital será de 26 de janeiro de 2015 a 30 de janeiro 2015. Houve também alterações nos pesos das questões de delegado, agora, cada item vale dois pontos, e em caso de erro, quatro pontos negativos, além do acréscimo no conteúdo de direito penal e alteração das datas das provas. Para perito, a data de realização das provas mudou, agora, elas serão aplicadas na data provável do dia 31 de maio de 2015.

Retificação Delegado    –    Perito  Papiloscopista

 

Concurso aberto

São oferecidas 417 vagas distribuídas para os cargos de delegado (100 imediatas; 100 cadastro de reserva), 157 para papiloscopista (50 imediatas; 107 cadastro de reserva) e 60 para perito médico-legista (20 vagas imediatas; 40 cadastro de reserva). Os inicias são de R$ 8.284,55 (papilocopista) e R$ 15.370,64 (delegado e perito), com carga semanal de 40 horas. Para concorrer aos cargos, é necessário possuir ensino superior, sendo que para a função de delegado o candidato deverá ter formação em direito e três anos de prática jurídica ou atividade policial. Já para o cargo de perito é preciso ser formado em Medicina e possuir registro no conselho da classe. Os novos integrantes da PCDF já contam com aumentos a partir de março. Detalhes aqui.

As inscrições poderão ser feitas no site da Fundação Universa, organizadora, do dia 9 de fevereiro a 16 de março. Os candidatos inscritos realizarão provas em datas distintas, cujo os dias para delegado, perito e papiloscopista é 17, 31 e 24 de maio respectivamente. Saiba mais…

.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem é especialista em aprovação há 25 anos. 

Cursos Online Direcionados – Início Imediato

Por tempo limitado: Desconto de 20% nos cursos da PCDF. Utilize o cupom: ILIMITADO20
grupo pcdf delegado
pcdf todos grupo
Por dentro de todos os detalhes do edital com o professor e Delegado de Polícia Federal Adriano Barbosa

allowfullscreen=”allowfullscreen”>

Prepare-se com quem é campeão de aprovações nas carreiras policias!
Confira casos de sucesso:
Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF
Caso-de-sucesso-Aluno-do Gran-Cursos-é-aprovado-em-1° luga- no-concurso-da-PF

 

 

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura