Polícia Militar de Goiás (PMGO) convoca mais 151 candidatos aprovados em concurso!

Polícia Militar do Estado de Goiás - PMGO

Polícia Militar do Estado de Goiás – PMGO

Foi publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE) um decreto que nomeia mais 151 aprovados no concurso público realizado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) . Ao todo, foram nomeados 15 cadetes e 136 soldados para o Entorno do Distrito Federal e Região Metropolitana de Goiânia. A lista dos nomeados pode ser conferida no site de Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que o prazo para entrega de documentos pelos aprovados começa na próxima segunda-feira (22/2) e termina na sexta (26). A entrega é individual e pré-agendada, de acordo com cronograma publicado.

Os documentos devem ser entregues na sede dos Recursos Humanos da corporação, localizada na Avenida Contorno, no centro de Goiânia. O curso de formação terá início no dia 7 de março.

Os nomeados fazem parte dos remanescentes do concurso público realizado em 2012. Em novembro de 2015, foram convocados 732 desses remanescentes, porém, apenas 581 iniciaram o curso de formação, em janeiro deste ano, abrindo vagas para mais 151 nomeados, que foram chamados na última sexta-feira. Em 2013, outros 1.080 já haviam sido integrados ao efetivo da corporação. Ao todo, o concurso representou o ingresso de mais de 1,8 mil policiais.

Os últimos concursos da PM/GO, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP/GO), foram voltados para soldados de 1ª classe, cujo inicial atual fica na casa dos R$ 4,2 mil mensais. O candidato entrava para fazer o curso de preparação da PM/GO como soldado de 2ª classe – cargo que tem remuneração de R$ 2,8 mil – e, depois do término desse curso, era promovido a soldado de 1ª classe.

Último concurso

O último processo seletivo feito pela PM/GO foi em 2012, quando o órgão selecionou 1.180 profissionais graduados para os postos de soldado, cadete e oficial de saúde. A organizadora do certame, na época, foi a UEG.

As provas foram aplicadas – duas vezes, devido a problemas ocorridos na primeira vez – nas cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Porangatu. Os resultados foram publicados em 2013.

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente! .

Caso de Sucesso: Aluna do Gran Cursos é aprovada no concurso da PM-GO 
Cheguei Lá

Conquistar a estabilidade financeira que a carreira pública proporciona é o sonho de muita gente, mas só sonhar não é o bastante, pois essa vontade é compartilhada por diversas pessoas. Para conseguir ser aprovado é preciso ter dedicação, esforço e, principalmente, perseverança. Foi, exatamente, o que Eloar Gonçalves fez. Mesmo trabalhando e estudando, a funcionária do Gran Cursos conseguiu ser aprovada no concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Leia +

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Goiás

1 comentário

1 Comentário

  1. Cristina

    06/03/2016 23:40em23:40

    Oooi,

    que post maravilhoso!

    Eu sei o quão legal fazer posts frequentes!

    Tenho feito posts sobre o Projeto Mamãe Sarada no blog amigasemulheres.com.br/mamae-sarada

    Beijos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo