Pós-prova TJMG: Correção e análise da prova neste domingo. Não perca!

Avatar


18 de Setembro de 2017

Atenção candidatos ao concurso do TJMG!

As provas para o concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais serão aplicadas para todos os cargos no próximo domingo, dia 24 de setembro. Com a proximidade da prova, restam poucos dias para afiar a preparação e o mais recomendado é que o candidato tente fazer revisões dinâmicas dos conteúdos estudados e resolva muitas questões da banca até o dia da prova.

Aqueles que estudaram com afinco durante todo esse período, finalmente poderão descansar dessa jornada, porém, antes disso o Gran Cursos Online irá realizar um pós-prova do concurso, com o intuito do candidato avaliar o seu desempenho no certame, antes mesmo do gabarito oficial da banca.

A equipe de professores e especialistas do Gran Cursos Online avaliarão a prova, responderão todas as questões e indicarão possibilidade de recurso para alguma questão, caso essa possibilidade seja constatada. A correção da prova será transmitida através do canal do Youtube do Gran Cursos Online.

O pós-prova TRE BA acontecerá neste domingo ao vivo, a partir das 19h. Não deixe de aproveitar!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online

Hoje já são mais de 398 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 6,8 mil vídeos e 36 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Detalhes concurso TJMG:

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
  • Banca organizadora: Consulplan
  • Cargos: Oficial de Apoio Judicial (Justiça Comum) e Oficial Judiciário (Comissário da Infância e da Juventude)
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 15 + CR
  • Remuneração: R$ 3.457,01
  • Inscrições: Entre 19 de junho e 28 de julho de 2017
  • Taxa: R$ 60
  • Prova: 24 de setembro de 2017

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/03/edital-concurso-tjmg.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/tribunal-de-justica-do-estado-de-minas-gerais-tj-mg” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


18 de Setembro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJMG