Projeto Delegado: 200 dicas exclusivas e gratuitas para a sua aprovação!

Avatar


24 de julho1 min. de leitura

Se o seu sonho é ser delegado, fique atento (a)! Até o fim do ano, há pelo menos 12 concursos programados para o cargo. Além dos editais publicados, pelo menos mais sete estados e a Polícia Federal programam abertura de concursos para os próximos meses.
Na Região Norte, por exemplo, o edital Delegado do Amapá já está confirmado. No Nordeste, os candidatos contarão com oportunidades no Rio Grande do Norte e em Alagoas. No Sudeste, a Polícia Civil de São Paulo e de Minas Gerais também têm concursos previstos para esse ano.
A carreira de delegado de polícia é extremamente atrativa, a começar pela remuneração, que pode chegar a R$ 22 mil, entre outras vantagens da carreira.
Pensando na melhor preparação dos candidatos que desejam ingressar nas carreiras de delegado das polícias federal e civis, o Gran Cursos Online lançou mais uma série de dicas rápidas gratuitas elaboradas por professores especialistas da casa: o Projeto Delegado!
Ao todo, serão elaboradas dicas de Direito Processual Penal (Adriano Barbosa), Direito Internacional (Alice Rocha), Criminologia (Bernardo Barbosa), Direito Constitucional (Bernardo Barbosa), Direito Penal Especial (Felipe Leal), Direito Penal Extravagante (Fernando Cocito), Direito Administrativo (Gustavo Scatolino), Direito Financeiro (Marcelo Bórsio), Direito Previdenciário (Marcelo Bórsio), Direito Tributário (Marcelo Bórsio), Direito Civil (Sebastião), Direito Penal (Fernando Cocito) e Legislação Penal Especial (Sérgio Bautzer).

Confira a lista completa de dicas e aprimore a sua preparação:

https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLZIcuMePV18zVunw0szmH4dgOiMfnFv3P&v=oj4dB07eDbo



O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” openin=”_blank”]

Avatar


24 de julho1 min. de leitura