Prova OAB: confira os comentários da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem!

Avatar


18 de agosto1 min. de leitura

A segunda fase do XXIX Exame de Ordem aconteceu neste domingo (18/08). Conforme divulgado em comunicado oficial da OAB e FGV, as provas foram aplicadas em diversos municípios, das 13h às 18h (horário de Brasília). A etapa foi realizada por milhares de bacharéis em Direito que buscam concluir a etapa acadêmica com a aprovação e ingresso no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Comentários dos especialistas do Gran Cursos OAB

A equipe de docentes do projeto Gran Cursos OAB do Gran Cursos Online, formada por especialistas da área jurídica, elaborou comentários e análises que poderão auxiliar os alunos na possível elaboração de recurso, caso seja constatada a possibilidade. Acompanhe o blog e mantenha-se informado sobre todo o processo do XXIX Exame de Ordem. Confira abaixo:

Recursos:

Divulgação do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) será na data provável de 10 de setembro de XX. O examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 11 de setembro de 2019 às 12h do dia 14 de setembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Avatar


18 de agosto1 min. de leitura