Recursos PRF: confira AQUI! Prazo termina nesta quarta-feira (6), às 18h!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso PRF!

Recursos PRF: Cebraspe divulga gabaritos preliminares!

Foi divulgado pelo Cebraspe o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (recursos PRF). Para realizar a consulta é preciso acessar o portal da banca e fazer a consulta de forma individual.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, poderá realizar a partir das 9h desta terça-feira, 5 de fevereiro, e terá até às 18 horas de quinta-feira, 6 de fevereiro, conforme horário oficial de Brasília/DF.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18/.

A prova objetiva aconteceu no último domingo (3) e foi aplicada nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

O edital oferta 500 vagas para carreira de Policial Rodoviário Federal, que exige dos candidatos nível superior em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. A remuneração inicial é de R$ 9.473,57.

Saiba tudo sobre o edital do concurso PRF!

Confira os recursos elaborados por nossos especialistas:

Detalhes do Concurso PRF:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/11/28131245/ED_1_PRF_2018_ABT_GRAN_CURSOS_ONLINE.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#000dff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital [/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/prf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso prf edital prf