Regulamento Geral da OAB: confira as últimas mudanças e mantenha-se atualizado!

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura

O Regulamento Geral da OAB é uma das normas da Ordem dos Advogados do Brasil que regem a atividade de advocacia.

O documento especifica as regras, competências e direitos relacionados à profissão e trata de questões como inscrição na OAB, estágio, identidade profissional, sociedade dos advogados, estrutura e funcionamento do Conselho Federal, entre outros tópicos.

Não deixe de verificar as últimas mudanças do documento!

O Regulamento Geral da OAB cai na prova?

Sim, o Regulamento Geral da OAB é cobrado na prova e é essencial estudá-lo para realizar o exame. As questões que se baseiam neste documento, e também no Estatuto OAB e no Código de Ética, são as de maior relevância e envolvem interpretação e entendimento.

Alguns tópicos costumam ser mais abordados do que outros, no entanto, uma leitura minuciosa somada a exercícios e revisões, como os proporcionados pelos cursos preparatórios do Gran Cursos Online, pode representar bons resultados.

Confira o Regulamento Geral da OAB atualizado

O Regulamento Geral da OAB é um documento importante tanto para quem deseja prestar a prova da OAB, quanto para os advogados em exercício da profissão.

Em razão disso, é imprescindível conferir todas as suas atualizações. Além disso, quando uma alteração é feita no documento, a chance dos novos tópicos serem cobrados na prova é alta.

Por isso, o Gran Cursos Online informa sobre todas as modificações do Regulamento.

Fique por dentro do Regulamento Geral da OAB no Gran Cursos Online!

O Gran Cursos Online oferece a plataforma Gran OAB, que disponibiliza diversos dados a respeito da realização do Exame de Ordem para você não perder nenhum detalhe.

No site, além de informações sobre o Regulamento Geral da OAB Planalto, também são publicadas a Doutrina OAB, notícias do Exame de Ordem, notícias jurídicas e artigos jurídicos.

Não perca tempo e comece já o seu estudo para a prova. Garanta um dos nossos cursos preparatórios e fique ainda mais próximo da aprovação!

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura