Reitora da Universidade Federal da Paraíba anuncia concurso para técnicos-administrativos!

Avatar


04 de março1 min. de leitura

Reitora da Universidade Federal da Paraíba anuncia concurso para técnicos-administrativos!

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve realizar em breve concurso público para o preenchimento de 140 vagas para cargos no setor técnico-administrativo da instituição, distribuídas em cargos de nível médio e superior. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela reitora Margareth Diniz. A previsão é de que o edital seja lançado ainda no mês de abril. universidade federal da paraíba anuncia concurso

De acordo com a reitora, o próximo passo será a realização do processo de licitação da empresa organizadora.”Nós agora vamos fazer uma reunião para avaliar quais as áreas que possuem uma maior necessidade. A partir daí, teremos como dizer para quais cargos, exatamente, será o concurso”, disse.

Segundo Margareth, a Universidade já possui o código de 70 das 140 vagas. As outras 70 já foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento e está sendo aguardado apenas que os códigos sejam liberados. A previsão é de que todo o processo do concurso seja realizado ainda este ano e, também, que os aprovados comecem a ser chamados já em 2015.

O último concurso realizado pela Universidade Federal da Paraíba para técnico-administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas. O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.

 

Detalhes resumidos:

  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: diversos  
  • Número de vagas: 140
  • Remuneração:  até R$ 4.085,28
  • Escolaridade: níveis médio e superior
  • Situação: confirmado
  • Link do último edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online – Início Imediato Apostilas

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
Aprovação: Planejamento é a base! Ex-aluno do Gran Cursos aprovado na Polícia Federal para agente. Confira!
Força-e-determinação-Ex-aluna-do-Gran-Cursos-é-aprovado-no-concurso-da-PF
Caso-de-sucesso-Aluno-do Gran-Cursos-é-aprovado-em-1° luga- no-concurso-da-PF

 

 

 

 

 

edita

Avatar


04 de março1 min. de leitura