Resultado PCGO: Saiu o resultado do concurso para agente e escrivão!

Avatar


09 de novembro2 min. de leitura

Resultado PCGO

Resultado PCGO é divulgado! Certame oferece 500 vagas para agente e escrivão substituto.

O Cebraspe/Cespe divulgou nesta quarta-feira,  dia 9 de novembro, o resultado PCGO (Policia Civil de Goiás) para os concurso nas funções de Agente e de Escrivão de Polícia Substituto. É o final nas provas objetivas e o provisório na prova discursiva – acesse AQUI.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 10 de novembro de 2016 às 18 horas do dia 11 de novembro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), na página do concurso, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 14 de novembro de 2016.

Mais detalhes do resultado PCGO

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação médica, a ser realizada nas datas prováveis de 10 e 11 de dezembro de 2016, serão divulgados na internet, na data provável de 25 de novembro de 2016.

O concurso PCGO

São oferecidas 500 vagas. Da oferta total, 220 é para a função de escrivão, que será encarregado por reduzir a termos ocorrências, declarações e depoimentos; expedir intimações, citações e notificações; redigir portarias, ofícios, mandados, termos, autos, ordens de serviço, editais, circulares, boletins etc., preencher guias para identificação, recolhimento e soltura de presos; protocolar ofícios, requerimentos e outros. As 280 vagas restantes são para a função de agente, que é quem vai apreender objetos furtados e localizar pessoas; fazer investigações, realizar rondas noturnas e diurnas; policiar zonas impróprias para menores; dar plantão e outros. São oportunidades para ambos os sexos.

Aprovados nas provas passarão ainda por  avaliação médica,  avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, prova prática de digitação, somente para o cargo de Escrivão de Polícia Substituto e avaliação de vida pregressa e investigação social. Os candidatos nomeados serão submetidos a curso de formação profissional, de responsabilidade da Delegacia Geral da PCGO. Vale destacar que serão convocados para a avaliação de aptidão física os candidatos considerados aptos na avaliação médica, ou seja, 420 candidatos ao posto de agente e 330 a função de escrivão.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Detalhes do concurso PCGO:

  • Concurso: Polícia Civil de Goiás (Concurso PC-GO 2016)
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: Agente e Escrivão
  • Escolaridade: Nível Superior 
  • Remuneração: R$ 1,5 mil
  • Número de vagas: 500
  • Inscrições: de 11 a 31 de agosto de 2016
  • Taxa de Inscrição: R$ 110,00
  • Prova objetiva: 16 de outubro de 2016

edital

Prepare-se para a Polícia Civil de Goiás com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 26 anos e conquiste a sua vaga!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

carreiras policiaisPRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
CHEGUEI-LÁ-Felipe    CHEGUEI-LÁ2 (4)
delegado-pcdf-2

 

Avatar


09 de novembro2 min. de leitura