Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Natal – RN! 596 vagas!

Avatar


27 de agosto1 min. de leitura

Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Natal - RN! 596 vagas!

Publicado o edital n° 001/2014 de concurso público da Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Sob a responsabilidade do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a concorrência oferece 596 vagas, sendo 331 para Agente Comunitário de Saúde e 265 de Agente de Combate às Endemias. #saiu o edital

A remuneração pode chegar a R$ 1.027,21, podendo ser acrescida de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição a partir das 8h00min do dia 04 de agosto até 1º de setembro de 2014, pelo sítio www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O certame será constituído de prova objetiva e teste de capacitação física.

A prova objetiva está prevista para 21 de setembro de 2014, em local e horário a serem divulgados no site www.comperve.ufrn.br, a partir do dia 16 de setembro de 2014.

A listagem dos candidatos convocados, o dia, o local e o horário do Teste de Capacitação Física serão divulgados no sítio da Comperve, no dia da publicação do resultado das provas objetivas (divulgação do Gabarito Oficial Definitivo).

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

O Gran Cursos lançará, em breve, cursos  para este concurso. Acompanhe em:

Cursos Online – Início Imeiadto

Avatar


27 de agosto1 min. de leitura