São Luís – MA ofertará 822 vagas em novo concurso. Edital iminente!

Avatar


21 de setembro1 min. de leitura

prefeitura_saoluisAtenção concurseiros do Maranhão!

Será realizado nova seleção da Prefeitura de São Luís-MA. O edital está iminente e muitas vagas serão ofertadas, é uma excelente oportunidade para os concurseiros do Maranhão ingressarem na carreira pública e se tornarem servidores públicos estatutários.

A Prefeitura inicia os preparativos que visam organizar o próximo certame, que ofertará 822 vagas para os quadros funcionais da Prefeitura.

Sabe-se que as oportunidades serão para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e contemplarão as áreas do magistério e administrativa, porém ainda não foram divulgados os cargos, níveis de escolaridade e remuneração que será oferecida.

O certame estará sob os cuidados do Cespe/UnB, banca que foi escolhida por meio de dispensa de licitação para organizar o certame. A organizadora agora deverá elaborar o cronograma contendo as datas de publicação do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. Entretanto o contrato entre a Prefeitura e a organizadora ainda não foi assinado, etapa que deve ocorrer nos próximos dias.

O último concurso realizado pela Prefeitura de São Luís foi em 2013, para contratação de professores temporários Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU).

As chances foram distribuídas para as seguintes especialidades: educação infantil; anos iniciais; e finais do ensino fundamental nas matérias de artes, ciências, educação física, filosofia, geografia, história, inglês, matemática, música, português, sala de recursos e teatro. Para concorrer era necessário possuir licenciatura plena em área específica. E os participantes foram submetidos a provas de múltipla escolha.

Contudo, vale ressaltar que, como ainda não temos o edital lançado, os candidatos interessados no próximo certame dispõe de mais tempo hábil para se dedicar e alcançar a aprovação. Inicie sua preparação e saia na frente da concorrência!

Detalhes:

  • Concurso: Prefeitura de São Luís-MA
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: a definir 
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: 822
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de inscrição: a definir 
  • Data da prova objetiva: a definir
  • Link do edital do último certame AQUI 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

20-dias-garantia
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


21 de setembro1 min. de leitura