Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc) terá concurso com 1.230 vagas! Organizadora definida!

Avatar


26 de outubro1 min. de leitura

Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc/MA)

Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc/MA)

A Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc/MA) já iniciou os preparativos para a realização de novo concurso que visará ao preenchimento de 1.230 vagas. Todas as oportunidades do certame se destinarão ao cargo de professor. As áreas que serão contempladas ainda não foram divulgadas.

Para elaborar, organizar e executar as etapas do certame, a Seduc/MA, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), contratou a empresa Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU), conforme publicado no Diário Oficial do Estado (veja abaixo).

O próximo passo da Seduc é se reunir com a FSADU, cujo contrato de prestação de serviços foi assinado em 22 de outubro, e definir o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas e dos títulos. As taxas já foram definidas e custarão R$ 56,20. seduc-ma-sousa

A seleção anterior com provas objetivas da Seduc/MA ocorreu em 2010 e apresentou 6.406 ofertas. Na ocasião, a Fundação Sousândrade também foi a banca organizadora.

O processo de triagem dos candidatos inscritos ocorreu por meio de testes objetivos de múltipla escolha, avaliações discursivas ou exames práticos, além de análise de títulos.

No edital de 2010 da Seduc/MA havia chances para os seguintes empregos: professor de programa de educação de jovens e adultos, de ensino médio regular, de ensino médio regular, de educação especial, e de educação de campo; e educação profissional de técnico em turismo e hospitalidade, de técnico em metalurgia, de técnico e logística, de técnico em informática, de técnico em enfermagem, de técnico em eletromecânica, de técnico em contabilidade, de técnico em agente comunitário de saúde, de técnico em administração, de gestão e empreendedorismo, de formação de professores – 4ª série, de formação de professores – 3ª série, de formação de professores – 3ª e 4ª série, de formação de professores – 2ª série, e de geral.

Detalhes:

  • Concurso: Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc/MA)
  • Organizador: Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU)
  • Cargo: Professor, Classe A
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.230
  • Remuneração: Até R$ 2,3 mil
  • Situação: EDITAL IMINENTE
  • Previsão p/ publicação do edital: Novembro de 2015

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 25 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital, com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2        CHEGUEI-LÁ     CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ-Natálial    CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


26 de outubro1 min. de leitura