TJGO nomeia 137 aprovados em concurso homologado há apenas dois meses!

Avatar


18 de maio1 min. de leitura

TJGO nomeia 137 aprovados em concurso homologado há apenas dois meses!

Os aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) devem ficar atentos ao ritmo das nomeações. Com menos dois meses, o órgão já fez duas convocações para posse. Na primeira delas, foram 130 aprovados contemplados e, na última sexta-feira (15/5), mais 148 foram chamados para solenidade no auditório do TJGO para assumir o cargo. Segundo o presidente do tribunal, Leobino Valente Chaves, a intenção é nomear todos os 474 aprovados ainda no seu mandato.

O concurso foi lançado em setembro de 2014 e contou com 47 mil inscritos. Os salários oferecidos vão de R$ 3.093,48 a R$ 3.437,20. A seleção foi composta por prova objetiva e discursiva, com aplicação na capital Goiânia. As chances foram para as áreas jurídica, especializada e apoio judiciário e administrativo. As especialidades são de administrador de empresas, analista de sistemas, arquivologista, assistente social, biblioteconomista, engenheiro (civil, eletricista e mecânico), médico (clínico, cardiologista, ginecologista e ortopedista), odontólogo, pedagogo, psicólogo, entre outras.

Os decretos de nomeação foram assinados logo após a realização da audiência pública para a escolha das comarcas e já foram publicados no Diário da Justiça Eletrônica (DJe). Todos irão para as comarcas do interior.  

 A audiência pública, que foi iniciada às 13 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), durou cerca de duas horas. A sessão foi conduzida pela Diretoria-Geral do TJGO, por meio da Diretoria de Recursos Humanos. Os recém-nomeados, munidos dos documentos necessários, serão submetidos aos exames admissionais pela Junta Médica Oficial, para depois tomarem posse.

 

Avatar


18 de maio1 min. de leitura