Unemat anuncia que vai realizar concurso para técnicos no próximo ano! Oferta de 150 vagas!

Avatar


29 de Julho de 2016

Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará concurso público em 2017! Oferta de 150 vagas!

Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará concurso público em 2017! Oferta de 150 vagas!

A reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) definiu junto ao governo do Estado o cronograma de realização do concurso público para servidores técnicos administrativos. A expectativa é que sejam oferecidas 150 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar, agente e técnico universitário. O cronograma prevê que o edital do concurso seja publicado em março do próximo ano.

As vagas previstas neste concurso público devem atender prioritariamente os campi de Diamantino e Nova Mutum e posteriormente os demais. A reunião que estabeleceu o cronograma de realização de concurso foi solicitada e mediada pela reitoria, juntamente com a representação de acadêmicos e de entidades sindicais (Sintesmat e Adunemate) com os secretários Paulo Taques (Casa Civil) e Júlio Modesto (Gestão).

“A realização deste concurso é fundamental para que tenhamos melhores condições de exercer nossas atividades. Por isso, é emergencial. Além dessa conquista estamos trabalhando com outras demandas como a nomeação de professores aprovados no último concurso e a realização de um novo concurso docente”, afirmou a reitora Ana Di Renzo.

Para o pró-reitor de Administração, Valter Danzer, “a reunião com o governo foi positiva, uma vez que temos um cronograma definido para uma reivindicação que desde 2014 vem sendo discutida”.

Com informações da Unemat

Detalhes:

  • Concurso: Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Auxiliar, agente e técnico universitário.
  • Escolaridade: níveis fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 150
  • Remuneração: até R$ 4 mil
  • Situação: Previsto
  • Previsão p/ publicação do edital: março de 2016
  • Link do último edital 

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


29 de Julho de 2016