Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançará edital para níveis médio e superior em junho! Oferta de 150 vagas!

Avatar


03 de junho1 min. de leitura

Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançará edital para níveis médio e superior em junho! Oferta de 150 vagas!

O edital do concurso para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve ser publicado no mês de junho, segundo afirmou o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho. Inicialmente, a previsão era que o edital fosse divulgado até o fim de abril com 140 vagas.

“O primeiro prazo era abril, mas nós compreendemos que devíamos aumentar o número de códigos de vagas. Conseguimos mais códigos junto ao MEC [Ministério da Educação]. Então a universidade vai fazer o concurso com mais de 150 vagas para os técnicos-administrativos que vão atender todos os campi da UFPB: o campus I [João Pessoa], o campus Areia, Bananeiras e o Litoral Norte que compreende Rio Tinto e Mamanguape”, informou o pró-reitor.

O concurso pretende atender à demanda existente nesses campi. As vagas devem ser distribuídas em cargos de nível médio e superior e a contratação deve ser imediata. A realização do concurso foi anunciada pela reitora Margareth Diniz no início de março.

Último concurso

O último concurso realizado pela UFPB para técnico-administrativo ocorreu em 2012 e ofereceu 149 vagas. O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Número de vagas: 150
  • Remuneração:  Até R$ 2 mil
  • Situação: Autorizado
  • Previsão p/ publicação do edital: Junho 2015
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
Cursos online com início imediato e visualizações ilimitadas 

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

    CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ (3)

 

Avatar


03 de junho1 min. de leitura