Agenda do dia 10 de setembro, quinta: aulas para concursos

Nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


10 de setembro4 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta quinta-feira, 10 de setembro de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

Concurso DPE RS

Prepare-se para o concurso da Defensoria Pública do estado do Rio Grande do Sul com os melhores especialistas. Acompanhe a resolução da prova.  Nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 9h, a professora Keity Satiko conduzirá a aula de Direito Administrativo. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Tribunais – Imersão Total

Turbine a sua preparação para os concursos de Tribunais. Confira a programação de aulas desta quinta-feira (10):

9h – Português – Professor: Lucas Lemos
20h – Texto/Redação – Professora Tereza Cavalcanti

Clique aqui para assistir

 

OAB on target – 1ª fase do XXXII – Exame da Ordem

Está com os estudos em dia e a mirando no Exame da Ordem? Vem conosco e acerte a carteirinha. A professora Maria Christina Barreiros D’ Oliveira conduzirá a aula sobre ética e estatuto nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020.

Clique aqui para assistir

 

Concurso PC PA  e concurso PM PA – Operação Guerreiros do Norte

O Gran deflagra a Operação Guerreiros do Norte com o objetivo de te levar à aprovação! Não perca nossas lives, Guerreiro! Confira a programação de aulas desta quinta (10):

10h – Direito Penal – Professor: Wallace França
20h – Português – Professor: Elias Santana

Clique aqui para assistir

 

Da inicial ao trânsito em julgado

As principais peças prático-profissionais da sua área jurídica da  2ª fase da OAB. Confira a programação abaixo:

11h – Direito Tributário – Professor: Maria Christina Barreiros D’ Oliveira
17h – Direito Administrativo – Professor: Nilton Carlos Coutinho

Clique aqui para assistir

 

Encontre o Erro

Toda semana um tema novo para encontrar o erro e treinar suas habilidades. O professor Lucas Lemos conduzirá a aula sobre concordância a partir das 12h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Semana Decisiva EsFCEx

A prova da EsFCEx está chegando, participe da semana decisiva. Nesta quinta-feira (10), às 12h, o professor Diego Ribeiro conduzirá a aula sobre dicas finais. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: vespertino

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial! A professora Alice Rocha conduzirá  a aula desta quinta-feira (10) a partir das 13h. Não perca!

Clique aqui para assistir

Redação sob medida

Nesta quinta-feira (10) o professor Diogo Alves conduzirá a aula sobre argumentação para a banca Cebraspe, antigo cespe. A transmissão começará a partir das 14h.

Clique aqui para assistir

Polícia Civil do Distrito Federal

Saiba tudo sobre estatística esquematizada começando do zero. Nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, o professor Josimar Padilha conduzirá a aula a partir das 14h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Estudar para concursos pode ser um caminho para o autoconhecimento

Saiba tudo na live desta quinta-feira, 10 de setembro de 2020. A professora Gabriela Mesquita conduzirá a aula a partir das 14h.

Clique aqui para assistir

 

Gran Mática 4ª temporada – Profissões

Saiba quais são os conteúdos de língua portuguesa mais cobrados em cada cargo público! O professor Diogo Alves conduzirá a aula a partir das 15h.

Clique aqui para assistir

 

Intensivo de Questões Conhecimentos Gerais

Turbine seu estudo com o programa Intensivo de Questões para conhecimentos gerais. A professora Natale Souza conduzirá a aula de saúde coletiva. A transmissão começará a partir das 18h.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: noturno

Encontro Pedagógico

Não perca nosso evento e saiba como estudar para a Secretaria de Educação do Distrito Federal. Os professores Willian Dornela e Carlinhos Costa conduzirão o aulão a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Intervenção Farmacêutica

E aí, futuro farmacêutico, como anda a sua preparação? Não perca nossos eventos e saiba tudo sobre a Farmácia! O professor Alexandre Martins conduzirá a aula sobre as reações adversas e eventos adversos a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Programa semanal do Fábio Dáquilla

Tudo que você precisa saber sobre Economia de Forma Descomplicada. O professor Fábio Daquilla conduzirá a aula a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Quinta das Residências

Na live desta quinta-feira, 10 de setembro de 2020, a professora Natale Souza conduzirá a aula sobre as questões da residência da USP. A aula começará a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Simulado semanal – PCDF – Escrivão de Polícia

Prepare-se para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal. Acompanhe o simulado semanal. Nesta quinta-feira (10) o professor Wallace França conduzirá a aula de Direito Penal a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

 

Enfermagem: Concursos para inciantes

Saiba tudo na live da professora Fernanda Barboza. A transmissão começará a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Imersão – Advocacia Pública

Acompanhe a aula do professor Luciano Dutra conduzirá a aula de Direito Constitucional – Controle de constitucionalidade. A transmissão começará a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Concurso TCU – Imersão Total

Não fique de fora das aulas do programa de imersão total para concurso do Tribunal de Contas da União. O professor Sandro Bernardes conduzirá a aula de Direito Administrativo a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Semana da Independência e o Direito

Você sabe qual a importância do Procurador para o Estado Democrático de Direito? Acompanhe a live do professor Nilton Carlos Coutinho a partir das 20h30.

Clique aqui para assistir

 

Como cai na prova – Responsabilidade Civil do Estado

Saiba como o tema Responsabilidade Civil do Estado cai em prova. Acompanhe a live do professor Gustavo Scatolino nesta quinta-feira (10), às 21h.

Clique aqui para assistir

 

Semana de Exercícios PCERJ 

Não perca a semana de exercícios da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro específico  para o cargo de Investigador de Polícia. O professor Luciano Dutra conduzirá a aula da disciplina de direito constitucional nesta quinta-feira (9), às 21h.

Clique aqui para assistir

 

Quinta das defensoras 

Como ser Defensora Pública na área criminal: um ambiente predominantemente masculino. Acompanhe a transmissão desta quinta-feira (10), às 21h.

Clique aqui para assistir

 

Retomando os estudos para o TJRJ 

Não perca as aulas para retomar os estudos para o Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro. O professor Elias Santana conduzirá a aula de língua portuguesa a partir das 22h.

Clique aqui para assistir

Avatar


10 de setembro4 min. de leitura