Assinatura Ilimitada Mulher 9.0 : saiba o que é e como funciona

O Gran quer diminuir a desigualdade de gênero no país e oferece benefícios especiais para as mulheres com a Assinatura Ilimitada Mulher!

Avatar


08 de janeiro2 min. de leitura

Ei, concurseira! Você já conhece a Assinatura Ilimitada Mulher? O Gran, sempre com o propósito de “mudar vidas por meio da educação e da tecnologia”, entende que a universalização do acesso ao ensino de qualidade é uma das principais maneiras para atingir esse objetivo.

Com base nesse pilar, e considerando a desigualdade de gênero no país e a pesquisa do Fórum Econômico Mundial que indica que o Brasil está em 92º no ranking de igualdade, o Gran lançou a “ASSINATURA ILIMITADA MULHER”,​ que consiste em um programa de assinatura anual destinado às mulheres – que tenham o propósito de mudar de vida, a partir da aprovação em algum concurso público.

Sejam todas muito bem-vindas! Conte sempre conosco!

Assinatura Ilimitada Mulher: como funciona?

O programa “ASSINATURA ILIMITADA MULHER”​ oferece a todas as suas alunas todos os benefícios do programa de Assinatura Ilimitada 9.0 do Gran, tais como: acesso a quase 40 mil cursos online para concursos públicos, mais de 220 mil videoaulas, mais de 45 mil aulas em PDFs autossuficientes, mais de 2,7 milhões questões de concursos online, ferramenta de cronograma de estudos para você se organizar, fórum de dúvidas e muito mais.

assinatura ilimitada gran mulher (1)

Para ter direito à adesão ao programa “ASSINATURA ILIMITADA MULHER”​, com 5% de desconto adicional no plano da assinatura ilimitada, a interessada deverá comprovar as seguintes condições, de forma cumulativa:

  1. A aluna deverá ser a responsável financeira pela conta, independentemente do tipo do plano escolhido (individual, dupla ou amigos).
  2. Enviar, via upload, a imagem ou o PDF legível com a autodeclaração de identidade de gênero (baixe aqui) no espaço disponível na plataforma do aluno.

Conforme o regulamento da Assinatura Ilimitada Mulher, não se qualificam para este plano:

  • Sócias de empresas, salvo MEI;
  • Estrangeiras;
  • Menores de 16 anos.

Assinatura Ilimitada Mulher: passo a passo para realizar a comprovação

No caso da adesão conjunta ao programa Assinatura Social, a mulher responsável financeira pelo pagamento e os demais participantes deverão também cumprir os itens abaixo para comprovar a sua renda, após efetuar a compra, em um prazo de até 30 dias corridos, sob pena de ter sua assinatura cancelada:

1) Fazer o upload do seu último comprovante de renda;

2) Fazer o upload, de foto da carteira de trabalho ou captura de tela da carteira de trabalho digital demonstrando o valor de salário registrado, se houver, ou a ausência dele; ( Veja aqui como acessar a carteira de trabalho digital https://www.youtube.com/watch?v=rFmLJ3t644w)

3) Efetuar o download do formulário de autodeclaração, preencher, assinar e efetuar o upload do documento digitalizado (pode ser feito pela câmera do seu celular).

Regra para os planos compartilhados:

No caso de adesão à Assinatura Ilimitada Social “Dupla” (dois usuários) ou “Amigos” (quatro usuários), todos os usuários deverão cumprir os três requisitos supracitados.

Assinatura Ilimitada Mulher: regulamento

A adesão, bem como a sua permanência no programa “ASSINATURA ILIMITADA MULHER”, está estritamente condicionada ao cumprimento dos Termos de Uso do programa, sob pena de cancelamento automático. Em razão disso, é muito importante conhecer todas as regras. Temos a certeza de que esse novo programa irá impactar na vida dos alunos, dos cidadãos, da cidade, do país.

Confira abaixo o regulamento completo da Assinatura Ilimitada Mulher!

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las. É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções), ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


08 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

assinatura ilimitada