Aulas grátis para concursos públicos: Confira o calendário do Gran Cursos Online e otimize seus estudos!

Avatar


13 de outubro2 min. de leitura

Aulas grátis para concursos públicos

Confira o calendário de eventos gratuitos que o Gran Cursos Online preparou para você e otimize seus estudos!

Para ajudar nossos alunos a se organizarem melhor, nós, do Gran Cursos Online, lançamos em nosso site o calendário de eventos gratuitos. Com ele o aluno pode visualizar detalhes sobre cada um dos acontecimentos e inscrever-se em poucos cliques para ter acesso a conteúdo exclusivo e de qualidade.

Com foco nas oportunidades abertas, previstas e iminentes, buscamos oferecer sempre as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Nesta quinta-feira (13/10), teremos um super aulão de Raciocínio Lógico para o concurso iminente do TRF 2ª Região, com o mestre das exatas,  Josimar Padilha. O foco será na banca Consulplan, organizadora também do concurso do TJ-MG. Certamente será um evento de grande valia para os candidatos, mesmo aqueles que buscam outros concursos, mas que têm dificuldades com essa temida disciplina. Clique no link abaixo e inscreva-se!

O final de semana também será recheado de eventos online e gratuitos para os candidatos/as aos concursos da Secretaria de Educação do DF (SEDF) e do Tribunal de Contas do Município do Rio (Tcm-Rio). O primeiro é mais uma etapa da nossa Maratona SEDF (5ª), com o tema quebrando a banca Cespe, confirmada como organizadora. Já o segundo, é o nosso famoso “Gran Dicas”, com foco total nas provas do TCM, uma super revisão de véspera que pode garantir uma ou muitas questões na prova. Clique no evento de seu interesse abaixo e participe.

TCM-RJ

SEDF

Na segunda-feira, dia 17 de outubro, estaremos em campo com mais um “Como Passar”, desta vez com foco no concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já conta com comissão elaboradora de edital definida. O evento contará com a presença dos  professores e especialistas na área policial, Paulo Igor (Policial Legislativo do Senado), Flávio Milhomem (Promotor de Justiça Criminal do MPDFT) e Jeferson Bogo (Policial Militar do DF), que conversarão, em formato de mesa redonda, sobre o concurso, analisando o histórico, o que pode ser cobrado no próximo certame, as disciplinas chave, além de orientar aos candidatos com dicas valiosas para chegar lá. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Inscreva-se abaixo.

Confira AQUI a página com nosso calendário de eventos

Sobre o nosso canal

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros/as de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas em nosso canal do YouTube, inclusive em feriados, dias santos, natal e ano-novo, disponibilizações diárias. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

Estudando para concursos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

 assinatura-ilimitada-
garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

 CHEGUEI-LÁ2 (5)    CHEGUEI-LÁ2 (4)    CHEGUEI-LÁ2    CHEGUEI-LÁ    CHEGUEI-LÁ-Natálial

Avatar


13 de outubro2 min. de leitura