Bate papo ao vivo e gratuito sobre o novo CPC com Mauro Moreira e Rodrigo Becker! Não perca!

Avatar


01 de fevereiro1 min. de leitura

Bate Papo Novo CPC

Bate-papo esclarecedor sobre o novo Código de Processo Civil com Rodrigo Becker e Mauro Moreira.

O novo Código de Processo Civil, que entra em vigor em março deste ano deverá ser cobrado na grande maioria dos novos concursos previstos para o ano de 2016 e aqueles que desejam alcançar um cargo público nas carreiras jurídicas e tribunais devem se manter atualizados sobre a legislação brasileira para não perderem preciosos pontos nas provas em busca do cargo dos sonhos..

Para o ano de 2016, o governo federal autorizou 12.584 vagas distribuídas entre diversos tribunais, além do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), com despesas de R$ 378 milhões. No Legislativo, a previsão é de 224 vagas, 50% menos do que na peça orçamentária de 2015.  Somadas, as oportunidades previstas para o Legislativo e o Judiciário, entre as mais atraentes do serviço público, chegam a 12.808.

Por isso, o Gran Cursos Online convidou dois especialistas da área jurídica e professores Rodrigo Becker, advogado da União, e Mauro Moreira, Procurador Federal. para um bate-papo ao vivo onde serão abordados os principais pontos do Novo Código de Processo Civil que certamente farão toda diferença na preparação para a conquista da sonhada vaga.

As carreiras das áreas jurídicas e de segurança pública estão entre as que mais atraem a atenção dos concurseiros. Além dos salários elevados, despertam o apetite o expediente de apenas seis horas e os benefícios sociais (auxílios-alimentação, creche ou moradia e plano de saúde) robustos. Estão na lista os cargos de juízes, procuradores, defensores públicos, policiais federais, policiais rodoviários, advogados da União, gestores e analistas.

Então corra e não perca a oportunidade de maximizar seus estudos para uma das áreas mais desejadas por milhares de candidatos. O bate-papo se dará de modo informal e com dicas, análise de concursos fiscais e para os tribunais de contas, abordando as principais oportunidades autorizadas e previstas, bem como técnicas e dicas de estudos. Os participantes poderão tirar suas dúvidas diretamente com os palestrantes em tempo real pelo nosso chat. Não perca!

O bate-papo gratuito com Rodrigo Becker e Mauro Moreira, acontecerá no dia 2 de fevereiro, ao vivo para todo Brasil, a partir das 20h (horário de Brasília). Cadastre-se no link abaixo e participe!

Participe
assinatura-total-4200-2

*Todos os cursos com 20% OFF, mediante uso do cupom: ILIMITADO20

gran juris grupo 2015

tribunais grupo

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


01 de fevereiro1 min. de leitura