Caixa Econômica é notificada pela Justiça sobre convocação de aprovados no certame de 2014!

Avatar


17 de janeiro2 min. de leitura

Concurso Caixa 2016 O esperado concurso para a Caixa Econômica Federal (CEF) deverá acontecer apenas em 2017. Acontece que o banco foi notificado sobre a decisão da ação civil ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) da 10ª Região, do Distrito Federal e Tocantins, do Distrito Federal da ação civil pública ajuizada pelo que pede a prorrogação do prazo de validade dos concursos de 2014, para técnico bancário, médico e engenheiro do trabalho. E, de acordo com a Assessoria de Imprensa do banco, a estatal recorrerá da decisão. A primeira audiência do caso está marcada para 12 de abril.

Quem determinou que as validades dos certames, que venceriam em junho (já prorrogadas antes), fossem postergadas até que a ação fosse julgada foi a juíza Roberta de Melo Carvalho, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região e da 6ª Vara do Trabalho de Brasília. O pedido de adiamento se deu graças à não convocação de mais de 30 mil aprovados nessas seleções de 2014. Além dessa determinação, a juíza estabeleceu também no documento que os próximos concursos da Caixa não sejam mais exclusivamente para formação de cadastro de reserva e nem que sejam para um número irrisório de vagas.

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Caixa Econômica Federal (CEF)
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: a definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Técnico Bancário; outros
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível médio completo
  • bullet1.gif (844 bytes)Estados: Nacional
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: Em definição
  • bullet1.gif (844 bytes)Salário: De R$ 3 a R$ 8 mil
  • bullet1.gif (844 bytes)Situação: Previsto 
  • bullet1.gif (844 bytes)Previsão p/ publicação do edital: 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Link do último edital

Ex-aluna é aprovada no concurso da Caixa!

Ex-aluna-do-Gran-é-aprovada-no -oncurso- da-Caixa-Faculdade-dos-concursos-fez-a-diferença

Com apenas 18 anos, Bruna D’armada Azevedo já é uma vitoriosa. A jovem foi aprovada em 17ª lugar no concurso da Caixa Econômica Federal (CEF). “Desde muito nova minha mãe me incentivou a fazer concursos públicos, pois seria o melhor caminho para o sucesso e a estabilidade financeira. Acabei colocando isso na cabeça como única verdade, não importava o curso de nível superior que eu faria, sabia que queria ser servidora pública”, destaca.Leia+

.

Casos de sucessos: Alunos do Gran Cursos alcançam as primeiras colocações no concurso do BB

bb-aluna

“Quando saiu o edital do Banco do Brasil resolvi fazer, estava acabando a faculdade então teria mais tempo de estudar. Fiquei meio desesperada, porque já estava em cima, tinha menos de dois meses pra me preparar e eu sabia que tinha muita gente que já estava estudando a muito tempo para esse concurso”. Há algum tempo, este era o pensamento da 2° colocada no concurso do Banco do Brasil, Krisllayne de Oliveira. O caminho desta guerreira não foi fácil, ela teve que ter força de vontade, dedicação, renúncia e perseverança.Leia mais…

bb
Funcionária do Banco do Brasil (BB) há um ano e três meses, a concurseira Ariane Silverio é a prova de que com foco e determinação podemos sim conquistar um emprego/cargo público. A concursada é casada, tem um filho e é formada na área de Tecnologia da Informação. Em 2013, quando conquistou, com louvor, a aprovação em 1º lugar no concurso do Banco do Brasil, ela só possuía apenas o nível médio completo, assim como os milhares de candidatos a concursos públicos em todo o país. Leia mais…
…. 
BB2
Todos sabem que estudar para concursos públicos não é uma tarefa fácil. Tomar essa decisão requer, acima de tudo, muita força de
vontade e paciência, pois a aprovação pode demorar mais do que o próprio candidato imagina. Juliano Alves é a prova disso. Aprovado em 1º lugar no último concurso para o Banco do Brasil (BB), para a cidade de Brasília, ele conta que não foi fácil vencer os medos e mesmo com uma rotina cansativa conseguiu a tão sonhada aprovação no certame. Leia mais…
.. 

caixa

 

Avatar


17 de janeiro2 min. de leitura