33ª carta aos assinantes: recorde de simulados inéditos, novos cursos exclusivos e um pouco sobre 2021

Avatar


13 de novembro4 min. de leitura

Olá, Gran Assinante! Tudo bem?

Meu nome é Gabriel Granjeiro, sou presidente e sócio-fundador do Gran Cursos Online. É um prazer falar com você por aqui.

Nas últimas semanas, milhares de novos alunos nos agraciaram com sua confiança ao entrar para a família Gran de assinantes ilimitados. Se é o seu caso, permita-me primeiro explicar o que é este espaço. Se você já é aluno há algum tempo, clique AQUI para pular esta parte.

Eu e o Rodrigo Calado, sócios do Gran, publicamos cartas aos nossos assinantes com novidades, diferenciais e projetos que já foram implementados ou estão por vir. Tudo que anunciamos por aqui são ferramentas que, sem qualquer custo adicional, vão acelerar e encurtar o seu processo de preparação até o seu sonho. Essas cartas não têm uma frequência específica, mas saiba que, sempre que forem publicadas, elas serão muito úteis a você, então nunca deixe de conferi-las.

Como você é novo por aqui e está conhecendo este mundo que se chama Gran Cursos Online, um verdadeiro ecossistema de preparação para concursos, talvez ainda esteja descobrindo tudo que temos a oferecer. Minha sugestão: confira AQUI algumas explicações sobre as ferramentas mais básicas e matricule-se na turma “Saiba Como Estudar com a Nossa Plataforma da Assinatura Ilimitada 5.0 por Meio de Nossos Tutoriais!” em sua assinatura.

Não se esqueça de baixar os nossos Apps para Desktop, Android e iOS, e também nosso App exclusivo do Gran Cursos Questões (Android | iOS).

Se tiver alguma dúvida, pode registrar uma ouvidoria em nosso site, que o nosso atendimento estará 100% à sua disposição.

Também ressalto que recebemos sugestões e críticas pelo e-mail souilimitado@grancursosonline.com.br. O Rodrigo e eu tiramos um tempo toda semana para ler as mensagens. Seu feedback é essencial para continuarmos dando passos à frente.

Bom, vamos às novidades de novembro?

70 simulados inéditos

O ritmo de produção de simulados segue frenético, e queremos ampliar ainda mais.

Como falo com alunos todos os dias, sei o tanto que os simulados são importantes. Sempre que abro uma caixinha de perguntas em meu Instagram, recebo vários e vários pedidos dos mais diversos concursos. Estamos focados em atender um público cada vez maior, e novembro prova isso. Já realizamos 19 simulados até hoje (13/11), e veja o que está por vir (lembrando que os assinantes podem entrar no calendário e resolver simulados anteriores a qualquer momento):

[table id=1223 /]

Novos cursos na plataforma

Nossa Assinatura Ilimitada é dinâmica e verdadeiramente ilimitada. Estamos sempre buscando lançar novos preparatórios, cada vez mais específicos, para atender às demandas do nosso público heterogêneo. Veja só o que saiu apenas nas últimas semanas:

Curso para Cartórios

Chegou o grande dia! Lançamos um curso totalmente direcionado para essa área, 100% focado e com uma equipe de feras. Há, inclusive, um módulo de peças práticas com os professores Gustavo Canheu (Tabelião) e André Villaverde (Oficial de Registro de Imóveis), e outro curso de Temas Especiais, com os professores Hércules Alexandre da Costa Benício (Tabelião) e Izaías Gomes Ferro Júnior (Oficial de Registro de Imóveis).

Para você encontrar o seu curso para cartórios, basta pesquisar “Curso regular para Cartórios” em sua assinatura, conforme printscreen abaixo.

Cursos de Questões Inéditas: Apostas para TCU e TCM-SP

Preparatório em exercícios com os conteúdos mais prováveis de serem cobrados em sua prova, analisados de maneira minuciosa por nossa equipe.

Expandiremos esse projeto para outros concursos.

Preparação para Carreiras Jurídicas em Questões

Lançamos um curso completo em exercícios que abarca as Carreiras Jurídicas a partir da resolução de questões de diferentes bancas examinadoras e de diferentes concursos públicos relevantes e recentes. Além de estudar as matérias ditas como convencionais (Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal), o curso abrange o estudo de disciplinas como Legislação Penal Extravagante, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Tributário, Empresarial, Eleitoral, Consumerista e Ambiental. Foi uma solicitação recorrente, e agora está disponível para você, sem qualquer custo.

O que mais vem por aí nas próximas semanas:

  1. Cursos de técnicas de estudo para alunos avançados com Fernando Mesquita (23/11);
  2. Cursos de súmulas (dezembro de 2020);
  3. Cursos de “retomada” para concursos (início em 1º/12 com TJ-RJ e expansão posterior a outros concursos).

Gran Mentor Personalíssimo

Lançamos em janeiro o projeto Gran Mentor Personalíssimo, uma iniciativa que vai premiar nossos alunos com uma mentoria individual e gratuita feita por especialistas como Fernando Mesquita,  Alexandre Meirelles, Érico Palazzo, Vandré Amorim, Anderson Ferreira, Lídia Marangon e outros GRAN mestres. Para participar, você precisa alcançar indicadores elevados de resultados em nossa plataforma, conforme as regras AQUI.

Veja quem foram os selecionados AQUI.

O programa dura de 1 a 2 meses, e a próxima seleção já será em dezembro!

Vencedores dos prêmios – Ranking App Gran Cursos Questões

Assim que lançamos o App de Questões Beta, exclusivamente para assinantes, criamos um ranking com premiações exclusivas para os participantes, incluindo laptops, tablets e muito mais. Os resultados saíram e os prêmios já foram até entregues. Confira AQUI a lista completa. Parabéns aos vencedores!

Novo projeto: Você pediu e nós atendemos

A partir de hoje, lançamos o projeto “Você pediu e nós atendemos”, que representa uma oficialização do que temos feito ao receber o seu feedback. Envie para o e-mail souilimitado@grancursosonline.com.br o que você gostaria de ver no Gran, e nós vamos avaliar a possibilidade de implementar. Em nossas cartas, traremos pedidos que foram atendidos.

Que tal? Vem com a gente?

2021 promete

Apesar de estarmos em home office, acho que nunca trabalhamos tanto como em 2020. Em janeiro de 2021, você vai se surpreender com o que vamos anunciar. Inclusive, retransmitindo um spoiler que o Rodrigo já deu em uma de nossas lives, vamos lançar um aplicativo para televisão em janeiro de 2021. Você vai enxergar o Gran ao lado de gigantes como Netflix, Amazon Prime e outros. Porém, isso é apenas a pontinha do iceberg.

Esta imagem ilustra mais ou menos o que eu quero dizer.

Mensagem para você que está atravessando um momento difícil – um inverno – em 2021

O inverno não é o momento mais propício para a natureza se mostrar em toda sua abundância. As plantas sabem que, nos meses mais frios do ano, não adianta procurarem o sol, pois ele não aquecerá as raízes nem iluminará as folhas o suficiente para um novo florescer. O mais acertado é se adequarem ao vento frio e à menor incidência de luz, recolhendo-se e economizando energia para o primeiro cantar das cigarras. Para o lavrador, é hora de trabalhar a terra, enriquecer o substrato, aparar raízes, podar galhos e aguardar que a planta renasça na primavera. Para o concurseiro, é tempo de ajustar as expectativas ao novo contexto e mirar alguns meses adiante, preparando-se para a retomada. É desacelerar os anseios, não os estudos, raiz que dará sustentação ao futuro sucesso.

Em breve, virá a primavera da vida, assim como veio a estação do ano. É questão de tempo. Tudo voltará a ter cor, o mundo tornará a pulsar, as pessoas e nações retomarão a marcha interrompida. As plantas brotarão, em um renascimento que parecerá vir das cinzas, tudo graças ao trabalho invisível que foi feito no período mais sombrio. Nesse reinício, só se beneficiará pra valer do canto dos pássaros e do calor do sol quem tiver mantido a fé, quem tiver acreditado que o ressurgimento era uma questão de tempo. Com o concurseiro não será diferente, ou você acha que quem desistiu, ainda que “temporariamente”, terá alguma chance quando os órgãos e entidades públicas agirem com pressa para repor os cargos vagos? Não mesmo. Quando essa hora chegar, cada um colherá o que plantou. É a natureza ensinando suas lições.

Trecho do meu artigo Atravessando o Inverno, que você pode ler na íntegra AQUI.

Estamos juntos e até a próxima Carta aos Assinantes.

Conte sempre conosco.

Abraços,

 

Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

Avatar


13 de novembro4 min. de leitura