Concursos AL 2021: IDECAN está interessada nos certames!

A banca IDECAN enviou ao governo de Alagoas a manifestação de interesse para realizar uma série de concursos!

Avatar


10 de Fevereiro de 2021

Atenção, concurseiros! O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional, IDECAN, enviou para vários órgãos de Alagoas uma carta de manifestação de interesse. A ação tem como objetivo que os próximos Concursos AL sejam realizados pela banca.

Os concursos que o IDECAN busca ficar responsável pelo planejamento, organização e realização são:

 

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gran Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


10 de Fevereiro de 2021