Concurso Anvisa – Técnico Administrativo: Restam dois meses para as provas! Otimize sua preparação!

Avatar


03 de outubro1 min. de leitura

Concurso Anvisa

Provas do concurso Anvisa serão aplicadas no dia 4 de dezembro. Otimize sua preparação e saia na frente!

Restam dois meses para as provas do concurso público da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 4 de dezembro, no turno da manhã, apenas em Brasília. Serão 120 itens para julgamento de certo ou errado e um texto dissertativo, sobre um tema de atualidade, que deverão ser realizados em até 4 horas e 30 minutos.

Veja AQUI dicas diárias até as provas!

O momento é de afinar o conteúdo e começar o período de revisão. Resolver provas anteriores do concurso pode definir quem sairá na frente da disputa por uma das vagas. Isso por que você poderá conhecer o perfil da organizadora, suas tendências e abordagens em assuntos específicos.  Assim, o concurseiro/a que quer ser aprovado se atém aos mínimos detalhes, e estuda com método, disciplina e planejamento. Um desses métodos é a resolução de provas anteriores. Acesse abaixo as avaliações dos últimos certames da Anvisa.

Técnico 2013:     Prova  –   Gabarito   –   Alterações do gabarito

Técnico 2010:  Prova  –   Gabarito   –   Alterações do gabarito

Técnico 2007:   Prova –   Gabarito

Veja AQUI dicas diárias até as provas!

A agência reguladora tem a intenção de contratar os primeiros aprovados logo no início de 2017, em uma tentativa de diminuir a carência, de pelo menos 150 profissionais. A situação vai piorar com as aposentadorias, que em três anos contemplarão mil funcionários, segundo o sindicato da categoria. Ou seja, dado o déficit e como esse número inicial de vagas, autorizado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, está das reais necessidades, quando o resultado da seleção for homologado, a Anvisa deverá pedir autorização para admitir mais 50% desse quantitativo (39 servidores). 

A estabilidade no emprego, assegurada pelo regime estatutário, é um das vantagens mais procuradas pelos concurseiros/as de todas as regiões. E quem tem o nível médio e busca uma vaga na área da Saúde poderá ter isso garantido pelo Concurso Anvisa 2016 – Técnico Administrativo, caso seja aprovado no concurso. A agência chamará, a princípio, 78 classificados, que atuarão na sede, em Brasília. 


Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Concurso: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Concurso Anvisa 2016)
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
  • bullet1.gif (844 bytes)Cargos: Técnico Administrativo
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: nível médio
  • bullet1.gif (844 bytes)Número de vagas: 78
  • bullet1.gif (844 bytes)Remuneração: R$ 7.680,06
  • bullet1.gif (844 bytes)Inscrições: de 9 setembro a 29 de setembro de 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Valor da taxa de inscrição: R$ 70,00
  • bullet1.gif (844 bytes)Data da prova: 4 de dezembro de 2016

edital

Estudando para Anvisa? Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros. Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. 

matricule-se 3

resultado ANVISA

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


03 de outubro1 min. de leitura