Conheça Alfeu Rabelo Neto, aprovado no concurso do Banco do Brasil

Aluno do Gran Cursos Online foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário.

Avatar


19 de maio1 min. de leitura

Alfeu Rabelo Neto é mais um Gran Aluno que tem uma história de sucesso para contar. Ele foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário na 36° colocação.

Morador de São Paulo, Alfeu Rabelo Neto conta que estava desempregado e viu no concurso público do Banco do Brasil uma oportunidade e a agarrou com unhas e dentes.

“Estudava em média 6 horas por dia, já descontados os intervalos. Assistia as aulas do Gran Cursos Online e tentava resolver os exercícios passados em aula”, afirma.

Alfeu conta que as aulas foram absolutamente essências na conquista da aprovação. Dois pontos foram fundamentais: a qualidade dos professores e a plataforma prática com todo o conteúdo necessário. Veja só o recado que ele deixou para você que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Acreditem, se dediquem 100% e confiem no material do Gran Cursos. Eu consegui e vocês também podem”, afirma.

A sensação de ver seu nome na lista de aprovados em um concurso público é incrível. Veja o que Alfeu disse sobre como foi a experiência dele:

“Sensação de voltar aos bons tempos. Vinha de anos muito difíceis com a pandemia e mesmo antes dela, estava derrotado e essa conquista fez eu recuperar a minha confiança”, conta.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de maio1 min. de leitura